DataLoL:Armadura

20,0

Couraça de Pano

15

300

+15 de Armadura

20,0

Cota de Malha

40

800

+40 de Armadura

21,6

Punho Congelado

125

2700

+125 de Armadura+20% de Redução do Tempo de Recarga+700 de ManaPassivo ÚNICO - Lâmina Arcana: Após usar uma habilidade, o próximo ataque básico causa Dano Físico adicional igual a 100% do Dano de Ataque base em uma área e cria uma região congelada por 2s que reduz a Velocidade de Movimento em 30% (1.5s de Tempo de Recarga).O tamanho da área aumenta com a Armadura adicional.

25,0

Carapaça do Vigia

40

1000

+40 de ArmaduraPassivo ÚNICO - Aço Gelado: Ao ser atingido por ataques básicos, reduz a Velocidade de Ataque do atacante em 15% por 1s.

27,0

Coração Congelado

100

2700

+100 de Armadura+20% de Redução do Tempo de Recarga+400 de ManaAura ÚNICA: Reduz a Velocidade de Ataque de Campeões inimigos em 15%.

27,5

Capa da Fornalha

100

2750

+750 de Vida+100 de ArmaduraPassivo ÚNICO - Imolar: Causa 25 (+1 por nível do Campeão) de Dano Mágico por segundo a inimigos próximos. Causa 50% de dano adicional a tropas e monstros.

28,57

Colete Espinhoso

35

1000

+35 de ArmaduraPassivo ÚNICO - Espinhos: Após sofrer um ataque básico, reflete Dano Mágico correspondente a 3 mais 10% da sua Armadura adicional, causando Feridas Dolorosas no agressor por 3s.

30,0

Manto de Rapina

30

900

+30 de Armadura+125% de Regeneração de Vida base Passivo ÚNICO - Corredor: Acumula até +20% de Velocidade de Movimento ao longo de 2s enquanto próximo a torres, quebradas ou não, e Portais do Vazio.

36,25

Armadura de Espinhos

80

2900

+250 de Vida+80 de ArmaduraPassivo ÚNICO - Espinhos: Ao ser atingido por um ataque básico, reflete Dano Mágico equivalente a 10% de sua Armadura adicional mais 25, infligindo Feridas Dolorosas no agressor por 3s.Passivo ÚNICO - Aço Gelado: Ao ser atingido por ataques básicos, reduz a Velocidade de Ataque do agressor em 15% por 1s.

36,67

Égide da Legião

30

1100

+30 de Armadura+30 de Resistência Mágica

36,67

Armaguarda da Caçadora

30

1100

+30 de Armadura+20 de Poder de HabilidadePassivo ÚNICO: Abater uma unidade concede 0.5 de Armadura e Poder de Habilidade adicionais. Esse efeito se acumula até 30 vezes.

37,5

Convergência de Zeke

60

2250

+60 de Armadura+30 de Resistência mágica+250 de Mana+10% de Redução de Tempo de RecargaAtivo ÚNICO - Conduíte: Prende-se a um aliado que não tiver um Conduíte ativo.Passivo ÚNICO: Conjurar sua ultimate perto de seu aliado envolve você em uma tempestade de gelo e incendeia os ataques básicos de seu aliado por 10s. Os inimigos dentro de sua tempestade glacial sofrem redução de velocidade de 20% e os ataques do seu aliado queimam o alvo em 30% de Dano Mágico adicional ao longo de 2s. (45s de Tempo de Recarga).Pacto do Fogo Gelado: Sua tempestade congelante pega fogo quando reduz a velocidade de um inimigo em chamas, causando 40 de Dano Mágico por segundo e reduzindo a velocidade em 40% em vez disso, durante 3s.(Apenas um Campeão pode ser vinculado a uma Convergência de Zeke por vez).

41,54

Manopla dos Glacinatas

65

2700

+65 de Armadura+20% de Redução do Tempo de Recarga+500 de ManaPassivo ÚNICO - Lâmina Arcana: Após usar uma habilidade, o próximo ataque básico causa Dano Físico igual a 100% do Dano de Ataque base em uma área e cria uma região congelada por 2s que reduz a Velocidade de Movimento em 30% (1.5s de Tempo de Recarga).O tamanho da área aumenta com a Armadura adicional.

45,0

Proteção Glacial

20

900

+20 de Armadura+250 de ManaPassivo ÚNICO: +10% de Redução do Tempo de Recarga

45,83

Capa de Fogo Solar

60

2750

+425 de Vida+60 de Armadura Passivo ÚNICO - Imolar: Causa 25 (+1 por nível do campeão) de Dano Mágico por segundo a inimigos próximos. Causa 50% de dano adicional a tropas e monstros.

48,33

Presságio de Randuin

60

2900

+400 de Vida+60 de ArmaduraPassivo ÚNICO: -20% de dano sofrido por Acertos Críticos de ataques básicos.Passivo ÚNICO - Aço Gelado: Ao ser atingido por ataques básicos, reduz a Velocidade de Ataque do atacante em 15% por 1s.Ativo ÚNICO: Reduz a Velocidade de Movimento de unidades inimigas próximas em 55% por 2s (60s de Tempo de Recarga).

48,33

Paradoxo de Zhonya

60

2900

+100 de Poder de Habilidade+60 de Armadura+10% de Redução do Tempo de RecargaAtivo ÚNICO - Estase: O Campeão torna-se invulnerável e inalvejável por 2.5s, mas fica incapaz de se movimentar, atacar, conjurar habilidades ou usar itens durante este período (120s de Tempo de Recarga).

48,33

Couraça do Defunto

60

2900

+425 de Vida+60 de ArmaduraPassivo ÚNICO - Destemido: Enquanto se move, você recebe acúmulos de Embalo, aumentando a Velocidade de Movimento em até 60 com 100 acúmulos. Embalo decai rapidamente quando está sob efeito de atordoamento, provocação, temor, polimorfia ou imobilização.Passivo ÚNICO - Golpe Destruidor: Ataques básicos causam 1 de Dano Mágico por acúmulo de Embalo, descarregando todos os acúmulos. Ao atingir o máximo de acúmulos, se for um atacante corpo a corpo, eles também reduzem a velocidade do alvo em 50% por 1s.''Só existe uma maneira de você tirar esta armadura de mim...'' - autor desconhecido

48,89

Diadema dos Solari de Ferro

45

2200

+45 de Armadura+75 de Resistência MágicaAtivo ÚNICO: Concede um escudo a aliados próximos que decai ao longo de 2.5s e absorve até 30 (+15 por nível) (+20% da sua Vida adicional) de dano (120s de Tempo de Recarga).O escudo por nível usa o nível que for maior, seu ou do seu alvo.O multiplicador do escudo escala com o seu nível.O escudo é reduzido a 25% se o alvo tiver sido afetado por outro Medalhão dos Solari de Ferro nos últimos 20s.

49,09

Portal de Zz'rot

55

2700

+55 de Armadura+55 de Resistência Mágica+125% de Regeneração de Vida base Passivo ÚNICO - Corredor: Acumula até +20% de Velocidade de Movimento ao longo de 2s enquanto estiver perto de torres, quebradas ou não, e Portais do Vazio.Ativo ÚNICO: Faz surgir um Portal do Vazio por 120s (120s de Tempo de Recarga).A cada 4s, o portal faz surgir uma Criatura do Vazio. A primeira e cada quarta criatura do Vazio recebem 15% de sua Vida máxima como dano.

53,0

Mergulhadora

50

2650

+300 de Vida+50 de Armadura+150% de Regeneração de Vida base +10% de Redução do Tempo de RecargaAtivo ÚNICO: Impede as torres inimigas próximas de atacar por 3s (120s de Tempo de Recarga). Este efeito não pode ser usado contra a mesma torre mais do que um vez a cada 8s.Passivo ÚNICO - Corredor: Acumula até +20% de Velocidade de Movimento ao longo de 2 segundos enquanto próximo a torres (incluindo derrubadas) e Portais do Vazio.

55,0

Tabi Ninja

20

1100

Limite de 1 par de botas.+20 de ArmaduraPassivo ÚNICO: Bloqueia 12% de dano provindo de ataques básicos.Passivo ÚNICO - Movimento Aprimorado: +45 de Velocidade de Movimento

55,0

Juramento do Cavaleiro

40

2200

+250 de Vida+40 de Armadura+10% de Redução do Tempo de RecargaAtivo ÚNICO: Designa um Campeão aliado como seu Parceiro (90s de Tempo de Recarga).Passivo ÚNICO: Caso seu Parceiro esteja próximo, você recebe +20 de Armadura adicional e +15% de Velocidade de Movimento ao se mover em direção a ele.Passivo ÚNICO: Caso seu Parceiro esteja próximo, você se cura em 12% do dano causado por seu Parceiro a Campeões e redireciona 12% do dano que seu Parceiro receber de Campeões a você como Dano Verdadeiro (a cura e os redirecionamentos de dano são reduzidos em 50% caso você ataque à distância).(Os Campeões só podem estar vinculados a um Juramento do Cavaleiro por vez.)

62,5

Placa Gargolítica

40

2500

+40 de Armadura+40 de Resistência MágicaPassivo ÚNICO - Pele de Pedra: Se 3 ou mais Campeões inimigos estiverem por perto, concede 40 de Armadura e Resistência Mágica adicional.Ativo ÚNICO - Metalizar: Aumenta a Vida em 40% e o tamanho do Campeão, mas reduz o dano causado em 60 por 4s (90s de Tempo de Recarga). Se Pele de Pedra estiver ativa, o aumento de Vida se torna 100%.

64,44

Ampulheta de Zhonya

45

2900

+75 de Poder de Habilidade+45 de Armadura+10% de Redução do Tempo de RecargaAtivo ÚNICO - Estase: O Campeão torna-se invulnerável e inalvejável por 2.5s, mas fica incapaz de se movimentar, atacar, conjurar habilidades ou usar itens durante esse período (120s de Tempo de Recarga).

70,0

Anjo Guardião

40

2800

+45 de Dano de Ataque+40 de ArmaduraPassivo ÚNICO: Ao receber dano letal, restaura 50% da Vida base e 30% da Mana máxima após 4s de estase (300s de Tempo de Recarga).

73,33

Medalhão dos Solari de Ferro

30

2200

+30 de Armadura+60 de Resistência MágicaAtivo ÚNICO: Concede um escudo a aliados próximos que decai ao longo de 2.5s e absorve até 30 (+15 por nível) (+20% da sua Vida adicional) de dano (120s de Tempo de Recarga).O escudo por nível usa o nível que for maior, seu ou do seu alvo.O multiplicador do escudo escala com o seu nível.O escudo é reduzido a 25% se o alvo tiver sido afetado por outro Medalhão dos Solari de Ferro nos últimos 20s.

88,33

Glória Íntegra

30

2650

+400 de Vida+300 de Mana+30 de Armadura+100% de Regeneração de Vida base +10% de Redução do Tempo de RecargaAtivo ÚNICO: Concede 75% de Velocidade de Movimento ao se mover em direção a inimigos e torres inimigas por 4s. Uma vez próximo a um inimigo (ou após 4s), uma onda de choque é emitida, reduzindo a Velocidade de Movimento de Campeões inimigos próximos em 75% por 2s (90s de Tempo de Recarga).