20,0
Couraça de Pano
15
300
+15 de Armadura
20,0
Cota de Malha
40
800
+40 de Armadura
21,6
Punho Congelado
125
2700
+125 de Armadura+20% de Redução do Tempo de Recarga+700 de ManaPassivo ÚNICO - Lâmina Arcana: Após usar uma habilidade, o próximo ataque básico causa Dano Físico adicional igual a 100% do Dano de Ataque base em uma área e cria uma região congelada por 2s que reduz a Velocidade de Movimento em 30% (1.5s de Tempo de Recarga).O tamanho da área aumenta com a Armadura adicional.
25,0
Carapaça do Vigia
40
1000
+40 de ArmaduraPassivo ÚNICO - Aço Gelado: Ao ser atingido por ataques básicos, reduz a Velocidade de Ataque do atacante em 15% por 1s.
27,0
Coração Congelado
100
2700
+100 de Armadura+20% de Redução do Tempo de Recarga+400 de ManaAura ÚNICA: Reduz a Velocidade de Ataque de Campeões inimigos em 15%.
27,5
Capa da Fornalha
100
2750
+750 de Vida+100 de ArmaduraPassivo ÚNICO - Imolar: Causa 25 (+1 por nível do Campeão) de Dano Mágico por segundo a inimigos próximos. Causa 50% de dano adicional a tropas e monstros.
28,57
Colete Espinhoso
35
1000
+35 de ArmaduraPassivo ÚNICO - Espinhos: Após sofrer um ataque básico, reflete Dano Mágico correspondente a 3 mais 10% da sua Armadura adicional, causando Feridas Dolorosas no agressor por 3s.
30,0
Manto de Rapina
30
900
+30 de Armadura+125% de Regeneração de Vida base Passivo ÚNICO - Corredor: Acumula até +20% de Velocidade de Movimento ao longo de 2s enquanto próximo a torres, quebradas ou não, e Portais do Vazio.
36,25
Armadura de Espinhos
80
2900
+250 de Vida+80 de ArmaduraPassivo ÚNICO - Espinhos: Ao ser atingido por um ataque básico, reflete Dano Mágico equivalente a 10% de sua Armadura adicional mais 25, infligindo Feridas Dolorosas no agressor por 3s.Passivo ÚNICO - Aço Gelado: Ao ser atingido por ataques básicos, reduz a Velocidade de Ataque do agressor em 15% por 1s.
36,67
Égide da Legião
30
1100
+30 de Armadura+30 de Resistência Mágica
36,67
Armaguarda da Caçadora
30
1100
+30 de Armadura+20 de Poder de HabilidadePassivo ÚNICO: Abater uma unidade concede 0.5 de Armadura e Poder de Habilidade adicionais. Esse efeito se acumula até 30 vezes.
37,5
Convergência de Zeke
60
2250
+60 de Armadura+30 de Resistência mágica+250 de Mana+10% de Redução de Tempo de RecargaAtivo ÚNICO - Conduíte: Prende-se a um aliado que não tiver um Conduíte ativo.Passivo ÚNICO: Conjurar sua ultimate perto de seu aliado envolve você em uma tempestade de gelo e incendeia os ataques básicos de seu aliado por 10s. Os inimigos dentro de sua tempestade glacial sofrem redução de velocidade de 20% e os ataques do seu aliado queimam o alvo em 30% de Dano Mágico adicional ao longo de 2s. (45s de Tempo de Recarga).Pacto do Fogo Gelado: Sua tempestade congelante pega fogo quando reduz a velocidade de um inimigo em chamas, causando 40 de Dano Mágico por segundo e reduzindo a velocidade em 40% em vez disso, durante 3s.(Apenas um Campeão pode ser vinculado a uma Convergência de Zeke por vez).
41,54
Manopla dos Glacinatas
65
2700
+65 de Armadura+20% de Redução do Tempo de Recarga+500 de ManaPassivo ÚNICO - Lâmina Arcana: Após usar uma habilidade, o próximo ataque básico causa Dano Físico igual a 100% do Dano de Ataque base em uma área e cria uma região congelada por 2s que reduz a Velocidade de Movimento em 30% (1.5s de Tempo de Recarga).O tamanho da área aumenta com a Armadura adicional.
45,0
Proteção Glacial
20
900
+20 de Armadura+250 de ManaPassivo ÚNICO: +10% de Redução do Tempo de Recarga
45,83
Capa de Fogo Solar
60
2750
+425 de Vida+60 de Armadura Passivo ÚNICO - Imolar: Causa 25 (+1 por nível do campeão) de Dano Mágico por segundo a inimigos próximos. Causa 50% de dano adicional a tropas e monstros.
48,33
Presságio de Randuin
60
2900
+400 de Vida+60 de ArmaduraPassivo ÚNICO: -20% de dano sofrido por Acertos Críticos de ataques básicos.Passivo ÚNICO - Aço Gelado: Ao ser atingido por ataques básicos, reduz a Velocidade de Ataque do atacante em 15% por 1s.Ativo ÚNICO: Reduz a Velocidade de Movimento de unidades inimigas próximas em 55% por 2s (60s de Tempo de Recarga).
48,33
Paradoxo de Zhonya
60
2900
+100 de Poder de Habilidade+60 de Armadura+10% de Redução do Tempo de RecargaAtivo ÚNICO - Estase: O Campeão torna-se invulnerável e inalvejável por 2.5s, mas fica incapaz de se movimentar, atacar, conjurar habilidades ou usar itens durante este período (120s de Tempo de Recarga).
48,33
Couraça do Defunto
60
2900
+425 de Vida+60 de ArmaduraPassivo ÚNICO - Destemido: Enquanto se move, você recebe acúmulos de Embalo, aumentando a Velocidade de Movimento em até 60 com 100 acúmulos. Embalo decai rapidamente quando está sob efeito de atordoamento, provocação, temor, polimorfia ou imobilização.Passivo ÚNICO - Golpe Destruidor: Ataques básicos causam 1 de Dano Mágico por acúmulo de Embalo, descarregando todos os acúmulos. Ao atingir o máximo de acúmulos, se for um atacante corpo a corpo, eles também reduzem a velocidade do alvo em 50% por 1s.''Só existe uma maneira de você tirar esta armadura de mim...'' - autor desconhecido
48,89
Diadema dos Solari de Ferro
45
2200
+45 de Armadura+75 de Resistência MágicaAtivo ÚNICO: Concede um escudo a aliados próximos que decai ao longo de 2.5s e absorve até 30 (+15 por nível) (+20% da sua Vida adicional) de dano (120s de Tempo de Recarga).O escudo por nível usa o nível que for maior, seu ou do seu alvo.O multiplicador do escudo escala com o seu nível.O escudo é reduzido a 25% se o alvo tiver sido afetado por outro Medalhão dos Solari de Ferro nos últimos 20s.
49,09
Portal de Zz'rot
55
2700
+55 de Armadura+55 de Resistência Mágica+125% de Regeneração de Vida base Passivo ÚNICO - Corredor: Acumula até +20% de Velocidade de Movimento ao longo de 2s enquanto estiver perto de torres, quebradas ou não, e Portais do Vazio.Ativo ÚNICO: Faz surgir um Portal do Vazio por 120s (120s de Tempo de Recarga).A cada 4s, o portal faz surgir uma Criatura do Vazio. A primeira e cada quarta criatura do Vazio recebem 15% de sua Vida máxima como dano.
53,0
Mergulhadora
50
2650
+300 de Vida+50 de Armadura+150% de Regeneração de Vida base +10% de Redução do Tempo de RecargaAtivo ÚNICO: Impede as torres inimigas próximas de atacar por 3s (120s de Tempo de Recarga). Este efeito não pode ser usado contra a mesma torre mais do que um vez a cada 8s.Passivo ÚNICO - Corredor: Acumula até +20% de Velocidade de Movimento ao longo de 2 segundos enquanto próximo a torres (incluindo derrubadas) e Portais do Vazio.
55,0
Tabi Ninja
20
1100
Limite de 1 par de botas.+20 de ArmaduraPassivo ÚNICO: Bloqueia 12% de dano provindo de ataques básicos.Passivo ÚNICO - Movimento Aprimorado: +45 de Velocidade de Movimento
55,0
Juramento do Cavaleiro
40
2200
+250 de Vida+40 de Armadura+10% de Redução do Tempo de RecargaAtivo ÚNICO: Designa um Campeão aliado como seu Parceiro (90s de Tempo de Recarga).Passivo ÚNICO: Caso seu Parceiro esteja próximo, você recebe +20 de Armadura adicional e +15% de Velocidade de Movimento ao se mover em direção a ele.Passivo ÚNICO: Caso seu Parceiro esteja próximo, você se cura em 12% do dano causado por seu Parceiro a Campeões e redireciona 12% do dano que seu Parceiro receber de Campeões a você como Dano Verdadeiro (a cura e os redirecionamentos de dano são reduzidos em 50% caso você ataque à distância).(Os Campeões só podem estar vinculados a um Juramento do Cavaleiro por vez.)
62,5
Placa Gargolítica
40
2500
+40 de Armadura+40 de Resistência MágicaPassivo ÚNICO - Pele de Pedra: Se 3 ou mais Campeões inimigos estiverem por perto, concede 40 de Armadura e Resistência Mágica adicional.Ativo ÚNICO - Metalizar: Aumenta a Vida em 40% e o tamanho do Campeão, mas reduz o dano causado em 60 por 4s (90s de Tempo de Recarga). Se Pele de Pedra estiver ativa, o aumento de Vida se torna 100%.
64,44
Ampulheta de Zhonya
45
2900
+75 de Poder de Habilidade+45 de Armadura+10% de Redução do Tempo de RecargaAtivo ÚNICO - Estase: O Campeão torna-se invulnerável e inalvejável por 2.5s, mas fica incapaz de se movimentar, atacar, conjurar habilidades ou usar itens durante esse período (120s de Tempo de Recarga).
70,0
Anjo Guardião
40
2800
+45 de Dano de Ataque+40 de ArmaduraPassivo ÚNICO: Ao receber dano letal, restaura 50% da Vida base e 30% da Mana máxima após 4s de estase (300s de Tempo de Recarga).
73,33
Medalhão dos Solari de Ferro
30
2200
+30 de Armadura+60 de Resistência MágicaAtivo ÚNICO: Concede um escudo a aliados próximos que decai ao longo de 2.5s e absorve até 30 (+15 por nível) (+20% da sua Vida adicional) de dano (120s de Tempo de Recarga).O escudo por nível usa o nível que for maior, seu ou do seu alvo.O multiplicador do escudo escala com o seu nível.O escudo é reduzido a 25% se o alvo tiver sido afetado por outro Medalhão dos Solari de Ferro nos últimos 20s.
88,33
Glória Íntegra
30
2650
+400 de Vida+300 de Mana+30 de Armadura+100% de Regeneração de Vida base +10% de Redução do Tempo de RecargaAtivo ÚNICO: Concede 75% de Velocidade de Movimento ao se mover em direção a inimigos e torres inimigas por 4s. Uma vez próximo a um inimigo (ou após 4s), uma onda de choque é emitida, reduzindo a Velocidade de Movimento de Campeões inimigos próximos em 75% por 2s (90s de Tempo de Recarga).