DataLoL:Habilidade

20,57

Coroa da Morte de Rabadon

175

3600

+175 de Poder de Habilidade Passivo ÚNICO: Aumenta o Poder de Habilidade em 40%.

20,83

Bastão Desnecessariamente Grande

60

1250

+60 de Poder de Habilidade

21,25

Varinha Explosiva

40

850

+40 de Poder de Habilidade

21,75

Tomo Amplificador

20

435

+20 de Poder de Habilidade

24,17

Prisão de Feitiços

120

2900

+120 de Poder de Habilidade+10% de Velocidade de MovimentoPassivo ÚNICO: Conjurações de habilidades de aliados e inimigos próximos carregam Prisão de Feitiços até um limite (máximo de 100). Ativo ÚNICO: Recebe um máximo de 80 de Poder de Habilidade e 50% de Velocidade de Movimento que diminui ao longo do tempo por 4s. Cada conjuração de habilidade armazenada contribui com +0.8 de Poder de Habilidade e +0.5% de Velocidade de Movimento para o efeito. (60s de Tempo de Recarga.)

25,71

Códex Demoníaco

35

900

+35 de Poder de HabilidadePassivo ÚNICO: +10% de Redução do Tempo de Recarga

26,25

Revólver Hextec

40

1050

+40 de Poder de HabilidadePassivo ÚNICO - Disparo Mágico: Causar dano a um Campeão inimigo com um ataque básico o eletrocuta com 50 - 125 de Dano Mágico adicional (40s de Tempo de Recarga, compartilhado com outros itens Hextec).O Tempo de Recarga de Disparo Mágico é reduzido pela redução do Tempo de Recarga de itens ativos.(O dano escala com base no nível. Efeitos Hextec podem acionar efeitos de outros itens.)

26,67

Pulso de Luden

120

3200

+120 de Poder de Habilidade+850 de Mana+10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO - Aceleração: Este item ganha mais 10% de Redução do Tempo de Recarga.Passivo ÚNICO - Eco: Recebe cargas ao conjurar ou movimentar-se. Com 100 cargas, a próxima habilidade de dano que acertar consome todas as cargas para causar 100 (+10% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional a até 4 alvos ao contato.

26,67

Anel de Doran

15

400

+60 de Vida+15 de Poder de Habilidade+5 de Mana a cada 5sPassivo: Ataques básicos causam 5 de Dano Físico adicional ao contato contra tropas.

27,08

Encantamento: Ecos Rúnicos

60

1625

+60 de Poder de Habilidade+7% de Velocidade de MovimentoPassivo ÚNICO - Eco: Recebe cargas ao movimentar-se ou conjurar. Com 100 cargas, a próxima habilidade que acertar e causar dano consome todas as cargas para causar 60 (+10% do Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional a até 4 alvos ao contato.Esse efeito causa 250% de dano a monstros grandes. Atingir um monstro grande com esse efeito restaura 18% de sua Mana gasta.

28,33

Cintilação Etérea

30

850

+30 de Poder de HabilidadePassivo ÚNICO: +5% de Velocidade de Movimento

28,89

Cetro de Cristal de Rylai

90

2600

+300 de Vida+90 de Poder de HabilidadePassivo ÚNICO: Feitiços e Habilidades que causam dano reduzem a Velocidade de Movimento do inimigo em 20% por 1s.

29,0

Paradoxo de Zhonya

100

2900

+100 de Poder de Habilidade+60 de Armadura+10% de Redução do Tempo de RecargaAtivo ÚNICO - Estase: O Campeão torna-se invulnerável e inalvejável por 2.5s, mas fica incapaz de se movimentar, atacar, conjurar habilidades ou usar itens durante este período (120s de Tempo de Recarga).

30,0

Capuz da Morte de Rabadon

120

3600

+120 de Poder de Habilidade Passivo ÚNICO: Aumenta o Poder de Habilidade em 40%.

31,25

Encantamento: Ecos Rúnicos

80

2500

+80 de Poder de Habilidade+10% de Redução do Tempo de Recarga+300 de ManaPassivo ÚNICO - Eco: Recebe cargas ao conjurar ou movimentar-se. Com 100 cargas, a próxima habilidade que acertar e causar dano consome todas as cargas para causar 60 (+10% do Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional a até 4 alvos ao contato.Este efeito causa 250% de dano contra monstros grandes. Atingir um monstro grande com esse efeito restaura 25% de sua Mana perdida.Limitado a 1 item de Acúmulo de Ouro ou Item da Selva.

31,25

Encantamento: Ecos Rúnicos

80

2500

+80 de Poder de Habilidade+10% de Redução do Tempo de Recarga+300 de ManaPassivo ÚNICO - Eco: Recebe cargas ao conjurar ou movimentar-se. Com 100 cargas, a próxima habilidade que acertar e causar dano consome todas as cargas para causar 60 (+10% do Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional a até 4 alvos ao contato.Este efeito causa 250% de dano contra monstros grandes. Atingir um monstro grande com esse efeito restaura 25% de sua Mana perdida.Limitado a 1 item de Acúmulo de Ouro ou Item da Selva.

32,5

Capítulo Perdido

40

1300

+40 de Poder de Habilidade+300 de ManaPassivo ÚNICO - Aceleração: +10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: Ao subir de nível, restaura 20% de sua Mana máxima ao longo de 3s.

34,29

Sombras Gêmeas

70

2400

+70 de Poder de Habilidade+7% de Velocidade de Movimento+10% de Redução do Tempo de RecargaAtivo ÚNICO - Perseguição Espectral: Invoca 2 assombrações que caçam Campeões próximos, revelando-os e assombrando-os ao contato. Inimigos assombrados têm velocidade reduzida em 40% por até 5s com base na distância percorrida pelas assombrações (Tempo de Recarga de 90s).

35,0

Hextec GLP-800

80

2800

+80 de Poder de Habilidade+600 de Mana+10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO - Aceleração: Este item recebe 10% de redução de Tempo de Recarga adicional.Ativo ÚNICO - Disparo Gélido: Dispara uma difusão de projéteis gélidos que explodem na primeira unidade atingida, causando 100 - 200 (+20% de seu Poder de Habilidade) de Dano Mágico a todos os inimigos atingidos. (40s de Tempo de Recarga, compartilhado com outros itens Hextec.) Os inimigos atingidos sofrem redução de velocidade em 65%, que decai ao longo de 2s.

35,0

O Lacre Negro

10

350

+10 de Poder de Habilidade+25% de aumento em cura proveniente de poções+100 de ManaPassivo ÚNICO - Pavor: Concede +3 de Poder de Habilidade por Glória. Passivo ÚNICO - Faça ou Morra: Concede 2 de Glória por abate de Campeão ou 1 de Glória por assistência, até um máximo de 10 de Glória total. Perde-se 4 de Glória ao morrer.

35,56

Eco de Luden

90

3200

+90 de Poder de Habilidade+600 de Mana+10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO - Aceleração: Este item recebe 10% de redução de Tempo de Recarga adicional.Passivo ÚNICO - Eco: Recebe cargas ao conjurar ou movimentar-se. Com 100 cargas, a próxima habilidade que acertar e causar dano consome todas as cargas para causar 100 (+10% do Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional a até 4 alvos ao contato.

37,5

Dente de Na'Shor

80

3000

+50% de Velocidade de Ataque+80 de Poder de HabilidadePassivo ÚNICO: +20% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: Ataques básicos causam 15 (+15% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional ao contato.

37,86

Cajado do Vazio

70

2650

+70 de Poder de HabilidadePassivo ÚNICO - Dissolver: +40% de Penetração Mágica.

38,33

Turíbulo Ardente

60

2300

+60 de Poder de Habilidade+10% de Redução do Tempo de Recarga+50% de Regeneração de Mana base Passivo ÚNICO: +10% de cura e resistência de escudosPassivo ÚNICO: +8% de Velocidade de MovimentoPassivo ÚNICO: Sempre que curar ou proteger um aliado, você e ele recebem de 10% a 30% de Velocidade de Ataque e seus ataques causam de 5 a 20 de Dano Mágico ao contato por 6s. Isso não inclui efeitos de regeneração. Os efeitos adicionais são calculados de acordo com o nível do alvo.

38,67

Ampulheta de Zhonya

75

2900

+75 de Poder de Habilidade+45 de Armadura+10% de Redução do Tempo de RecargaAtivo ÚNICO - Estase: O Campeão torna-se invulnerável e inalvejável por 2.5s, mas fica incapaz de se movimentar, atacar, conjurar habilidades ou usar itens durante esse período (120s de Tempo de Recarga).

40,0

Perdição de Lich

80

3200

+80 de Poder de Habilidade+7% de Velocidade de Movimento+10% de Redução do Tempo de Recarga+250 de ManaPassivo ÚNICO - Lâmina Arcana: Após usar uma habilidade, o próximo ataque básico causa 75% do Dano de Ataque base (+50% do Poder de Habilidade) como Dano Mágico adicional ao contato (1.5s de Tempo de Recarga).

40,0

Gume do Ladrão Arcano

10

400

+10 de Poder de Habilidade+2 de ouro a cada 10s+25% de Regeneração de Mana base Passivo ÚNICO - Tributo: Ataques e habilidades de dano contra Campeões ou estruturas causam 13 de Dano Mágico adicional por conjuração de habilidade única. Isso pode ocorrer até 3 vezes a cada 30s. Antes de completar a missão, abater tropas e monstros não épicos reduz a geração de ouro e de cargas de Tributo.MISSÃO: Colete 500 de ouro usando esse item e aprimore-o para Presas Gélidas.RECOMPENSA: Recebe Ativo ÚNICO - Vigilante: Consome uma carga para posicionar uma Sentinela Invisível que revela a área ao seu redor por 150s. Armazena até 3 cargas, que são preenchidas ao visitar a loja.Limitado a 1 item de acúmulo de ouro ou item da selva.

40,0

Véu da Banshee

75

3000

+75 de Poder de Habilidade+60 de Resistência Mágica+10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: Concede um Escudo de Feitiço que bloqueia a próxima habilidade inimiga. O escudo é redefinido caso não seja recebido dano de Campeões inimigos por 40s.

41,33

Tormento de Liandry

75

3100

+75 de Poder de Habilidade+300 de VidaPassivo ÚNICO - Loucura: Causa 2% a mais de dano para cada segundo em combate contra Campeões (máximo de 10%).Passivo ÚNICO - Tormento: Habilidades queimam inimigos por 3s, causando Dano Mágico adicional igual a 1.5% da Vida máxima do alvo por segundo. O dano da queimadura é dobrado contra unidades com movimento debilitado.

41,67

Protocinturão-01 Hextec

60

2500

+300 de Vida+60 de Poder de Habilidade+10% de Redução do Tempo de RecargaAtivo ÚNICO - Disparo Flamejante: Avança em linha reta e desfere uma explosão cósmica de fogo que causa 75 - 150 (+25% de seu Poder de Habilidade) como Dano Mágico (40s de Tempo de Recarga, compartilhado com outros itens Hextec).Campeões e monstros atingidos por múltiplos projéteis recebem 10% de dano por projétil adicional.(Este deslocamento não ultrapassa terrenos.)

42,5

Pistola Laminar Hextec

80

3400

+40 de Dano de Ataque+80 de Poder de HabilidadePassivo ÚNICO: Cura em 15% do dano causado. Esse efeito tem 33% de eficácia para dano em área.Ativo ÚNICO - Disparo Elétrico: Causa de 175 a 253 (+30% do Poder de Habilidade) de Dano Mágico e reduz a Velocidade de Movimento do Campeão alvo em 40% por 2s (40s de Tempo de Recarga, compartilhado com outros itens Hextec).

42,5

Presas Gélidas

20

850

+20 de Poder de Habilidade+2 de ouro a cada 10s+50% de Regeneração de Mana base +10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO - Tributo: Ataques e habilidades de dano contra Campeões ou estruturas causam 18 de Dano Mágico adicional por conjuração de habilidade única. Isso pode ocorrer até 3 vezes a cada 30s. Antes de completar a missão, abater tropas e monstros não épicos reduz a geração de ouro e de cargas de Tributo.MISSÃO: Colete 500 de ouro usando esse item.RECOMPENSA: Recebe Ativo ÚNICO - Vigilante: Consome uma carga para posicionar uma Sentinela Invisível que revela a área ao seu redor por 150s. Armazena até 3 cargas, que são preenchidas ao visitar a loja.Limitado a 1 item de acúmulo de ouro ou item da selva.

42,86

Máscara Assustadora

35

1500

+35 de Poder de Habilidade+200 de VidaPassivo ÚNICO - Loucura: Causa 2% a mais de dano para cada segundo em combate contra Campeões (máximo de 10%).

42,86

Morellonomicon

70

3000

+70 de Poder de Habilidade+300 de VidaPassivo ÚNICO - Toque da Morte: +15 de Penetração MágicaPassivo ÚNICO - Ataque Amaldiçoado: Causar Dano Mágico a Campeões inflige Feridas Dolorosas por 3s.

45,0

Bastão das Eras (Carga Rápida)

60

2700

+300 de Vida+300 de Mana+60 de Poder de HabilidadePassivo: Concede +20 de Vida, +10 de Mana e +4 de Poder de Habilidade por acúmulo (máx.: +200 de Vida, +100 de Mana e +40 de Poder de Habilidade). Concede 1 acúmulo a cada 40 segundos (máx.: 10 acúmulos).Passivo ÚNICO - Eternidade: 15% do dano recebido de Campeões é convertido em Mana. Gastar Mana restaura 20% do custo como Vida, até 25 por conjuração.

45,0

Bastão das Eras

60

2700

+300 de Vida+300 de Mana+60 de Poder de HabilidadePassivo: Concede +20 de Vida, +10 de Mana e +4 de Poder de Habilidade por acúmulo (máx.: +200 de Vida, +100 de Mana e +40 de Poder de Habilidade). Concede 1 acúmulo por minuto (máx.: 10 acúmulos).Passivo ÚNICO - Eternidade: 15% do dano recebido de Campeões é convertido em Mana. Gastar Mana restaura 20% do custo como Vida, até 25 por conjuração.

51,43

Resquício dos Observadores

35

1800

+200 de Vida+35 de Poder de Habilidade+10% de Redução do Tempo de Recarga+2 de ouro a cada 10s+50% de Regeneração de Mana base Passivo ÚNICO - Tributo: Ataques e habilidades de dano contra Campeões ou estruturas causam 18 de Dano Mágico adicional por conjuração de habilidade única. Isso pode ocorrer até 3 vezes a cada 30s. Antes de completar a missão, abater tropas e monstros não épicos reduz a geração de ouro e de cargas de Tributo.MISSÃO: Colete 500 de ouro usando esse item.RECOMPENSA: Recebe Ativo ÚNICO - Vigilante: Consome uma carga para posicionar uma Sentinela Invisível que revela a área ao seu redor por 150s. Armazena até 4 cargas que são preenchidas ao visitar a loja.Limitado a 1 item de acúmulo de ouro ou item da selva.

55,0

Armaguarda da Caçadora

20

1100

+30 de Armadura+20 de Poder de HabilidadePassivo ÚNICO: Abater uma unidade concede 0.5 de Armadura e Poder de Habilidade adicionais. Esse efeito se acumula até 30 vezes.

56,25

Devaneio de Shurelya

40

2250

+40 de Poder de Habilidade+200 de Vida+100% de Regeneração de Mana base Passivo ÚNICO: +10% de Redução de Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: +5% de Velocidade de MovimentoAtivo ÚNICO: Concede +40% de Velocidade de Movimento a você e aos aliados próximos por 3s. (Tempo de Recarga de 90s).

64,0

Cajado do Arcanjo (Carga Rápida)

50

3200

+50 de Poder de Habilidade+650 de Mana+10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO - Aceleração: Este item recebe 10% de Redução do Tempo de Recarga adicional.Passivo ÚNICO - Receio: Concede Poder de Habilidade igual a 1% da Mana máxima. Restitui 25% da Mana gasta. Passivo ÚNICO - Carga de Mana: Concede +12 de Mana máxima (máx.: +750 de Mana) para cada gasto de Mana (ocorre até 3 vezes a cada 12s).Transforma-se em Abraço de Seraph em +750 de Mana.

64,0

Cajado do Arcanjo

50

3200

+50 de Poder de Habilidade+650 de Mana+10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO - Aceleração: Este item ganha mais 10% de Redução do Tempo de Recarga.Passivo ÚNICO - Receio: Concede Poder de Habilidade equivalente a 1% da Mana máxima. Restitui 25% da Mana gasta.Passivo ÚNICO - Carga de Mana: Concede +8 de Mana máxima (máximo de +750 de Mana) para cada gasto de Mana (ocorre até 3 vezes a cada 12s).Transforma-se em Abraço de Seraph em +750 de Mana.Limitado a 1 item da Lágrima.

70,0

Ladrão de Almas de Mejai

20

1400

+20 de Poder de Habilidade+200 de ManaPassivo ÚNICO - Pavor: Concede +5 de Poder de Habilidade por Glória. Concede 10% de Velocidade de Movimento caso você tenha ao menos 10 de Glória.Passivo ÚNICO - Faça ou Morra: Concede 4 de Glória por abate de Campeão ou 2 de Glória por assistência, até um máximo de 25 de Glória total. Perde 10 acúmulos de Glória ao morrer.

70,0

Graal Profano de Athene

30

2100

+30 de Poder de Habilidade+30 de Resistência Mágica+10% de Redução do Tempo de Recarga+100% de Regeneração de Mana base Passivo ÚNICO: Recebe 35% do dano de pré-mitigação causado por Campeões como Cargas de Sangue, até o máximo de 100 a 250. Curar ou proteger outro aliado com um escudo consome cargas equivalentes a 100% do valor da cura ou escudo, curando o aliado com a mesma quantidade.Passivo ÚNICO - Dissonância: Concede 5 de Poder de Habilidade por 25% de sua Regeneração de Mana base. Desarma Harmonia em seus outros itens.(A quantidade máxima de Cargas de Sangue armazenada depende do nível. A amplificação de cura é aplicada ao valor total da cura.)

80,0

Orbe do Oblívio

20

1600

+20 de Poder de Habilidade+200 de VidaPassivo ÚNICO - Toque da Morte: +15 de Penetração Mágica

124,0

Lâmina da Fúria de Guinsoo

25

3100

+25 de Dano de Ataque+25 de Poder de Habilidade+25% de Velocidade de AtaquePassivo: Ataques básicos causam 15 de Dano Mágico ao contato.Passivo ÚNICO - Último Sussurro: Recebe 15% de Penetração de Armadura.Passivo ÚNICO - Dissolver: Recebe 15% de Penetração Mágica.Passivo ÚNICO: Ataques básicos concedem +8% de Velocidade de Ataque por 5s (acumula até 6 vezes). Com o máximo de acúmulos, recebe Fúria de Guinsoo.Fúria de Guinsoo: A cada 3 ataques básicos, aciona efeitos de contato duas vezes.Ao alcançar metade dos acúmulos, o próximo ataque de Campeões corpo a corpo completará os acúmulos de Lâmina da Fúria.