2,63
Cinto do Gigante
380
1000
+380 de Vida
2,67
Cristal de Rubi
150
400
+150 de Vida
3,25
Braçadeira Cristalina
200
650
+200 de Vida+50% de Regeneração de Vida base
3,56
Armadura de Warmog
800
2850
+800 de Vida+200% de Regeneração de Vida base Passivo ÚNICO: +10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: Concede Coração de Warmog caso você tenha ao menos 3000 de Vida máxima.Coração de Warmog: Restaura 25% da Vida máxima a cada 5s se o dano não tiver sido recebido em um intervalo de 6s (3s para dano de tropas e monstros).
3,67
Capa da Fornalha
750
2750
+750 de Vida+100 de ArmaduraPassivo ÚNICO - Imolar: Causa 25 (+1 por nível do Campeão) de Dano Mágico por segundo a inimigos próximos. Causa 50% de dano adicional a tropas e monstros.
4,0
Máscara Infernal
750
3000
+750 de Vida+300 de Mana+100 de Resistência Mágica+10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO - Eternidade: 15% do dano recebido de Campeões é convertido em Mana. Gastar Mana restaura 20% do custo como Vida, até 25 por conjuração.Aura ÚNICA: Campeões inimigos próximos recebem mais 15% de Dano Mágico.
4,0
Gema Ardente
200
800
+200 de Vida Passivo ÚNICO: +10% de Redução do Tempo de Recarga
4,38
Encantamento: Titã Ardente
325
1425
+325 de Vida+15% de Vida adicionalPassivo ÚNICO - Imolar: Causa 7 (+2 por nível do campeão) de Dano Mágico por segundo a inimigos próximos enquanto em combate. Causa 100% de dano adicional a monstros.
4,43
Malho Congelado
700
3100
+700 de Vida+30 de Dano de AtaquePassivo ÚNICO - Gélido: Ataques básicos reduzem a Velocidade de Movimento do alvo por 1.5s ao contato (40% de redução para ataques corpo a corpo, 20% de redução para ataques à distância).
4,5
Brasa de Bami
200
900
+200 de Vida Passivo ÚNICO - Imolar: Causa 5 (+1 por nível do Campeão) de Dano Mágico por segundo a inimigos próximos). Causa 100% de dano adicional a tropas e monstros.
4,8
Capuz do Espectro
250
1200
+250 de Vida+25 de Resistência MágicaPassivo ÚNICO: Concede 150% de Regeneração de Vida base por até 10s após receber dano de um campeão inimigo.
4,89
Catalisador das Eras
225
1100
+225 de Vida+300 de ManaPassivo ÚNICO - Eternidade: 15% do dano recebido de Campeões é convertido em Mana. Gastar Mana restaura 20% do custo como Vida, até 15 por conjuração. (Habilidades alternáveis curam um máximo de 15 por segundo.)
5,14
Resquício do Aspecto
350
1800
+350 de Vida+200% de Regeneração de Vida base +10% de Redução de Tempo de Recarga+1 de ouro a cada 10s Passivo ÚNICO - Despojos de Guerra: Ataques básicos corpo a corpo executam tropas com menos de 320 (+30 por nível) de Vida. Abater uma tropa cura o usuário e o Campeão aliado mais próximo em 15 a 90 (com base na Vida perdida), além de conceder-lhe o ouro do abate. Se o usuário for um Campeão de ataque à distância, a cura é de 50%. Esses efeitos exigem a presença de um aliado próximo. Recarrega a cada 20s. Máximo de 4 cargas.MISSÃO: Colete 500 de ouro usando esse item.RECOMPENSA: Recebe Ativo ÚNICO - Vigilante: Consome uma carga para posicionar uma Sentinela Invisível que revela a área ao seu redor por 150s. Armazena até 4 cargas, que são preenchidas ao visitar a loja.Limitado a 1 item de acúmulo de ouro ou item da selva.
5,45
O Cutelo Obsidiano
550
3000
+550 de Vida+60 de Dano de Ataque+20% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: Causar Dano Físico a um Campeão inimigo causa efeito de Fenda, reduzindo sua Armadura em 4% por 6s (acumula-se até 6 vezes, chegando a 24%).Passivo ÚNICO - Fúria: Causar Dano Físico concede 20 de Velocidade de Movimento por 2s. Assistências em Campeões inimigos sob o efeito de Fenda ou abates em qualquer unidade concedem 60 de Velocidade de Movimento por 2s. Esse efeito de Velocidade de Movimento é reduzido pela metade em Campeões de ataque à distância.
5,62
Lâmina de Doran
80
450
+8 de Dano de Ataque+80 de Vida+3% de Roubo de Vida
5,62
Escudo de Doran
80
450
+80 de VidaPassivo: Restaura 6 de Vida a cada 5s.Passivo: Ataques básicos causam 5 de Dano Físico adicional a tropas ao contato.Passivo ÚNICO: Regenera até 30 de Vida adicional por 10s após receber dano de um Campeão inimigo, com base no percentual de Vida perdida.
6,0
Punho de Jaurim
200
1200
+15 de Dano de Ataque+200 de VidaPassivo ÚNICO: Abater uma unidade concede 5 de Vida máxima. Esse efeito se acumula até 20 vezes.
6,22
Semblante Espiritual
450
2800
+450 de Vida+55 de Resistência Mágica+100% de Regeneração de Vida base +10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: Aumenta toda a cura recebida em 30%.
6,25
Fago
200
1250
+200 de Vida+15 de Dano de AtaquePassivo ÚNICO - Fúria: Ataques básicos concedem 20 de Velocidade de Movimento por 2s. Abates concedem 60 de Velocidade de Movimento. Esse efeito de Velocidade de Movimento é cortado pela metade em campeões de ataque à distância.
6,47
Capa de Fogo Solar
425
2750
+425 de Vida+60 de Armadura Passivo ÚNICO - Imolar: Causa 25 (+1 por nível do campeão) de Dano Mágico por segundo a inimigos próximos. Causa 50% de dano adicional a tropas e monstros.
6,62
Glória Íntegra
400
2650
+400 de Vida+300 de Mana+30 de Armadura+100% de Regeneração de Vida base +10% de Redução do Tempo de RecargaAtivo ÚNICO: Concede 75% de Velocidade de Movimento ao se mover em direção a inimigos e torres inimigas por 4s. Uma vez próximo a um inimigo (ou após 4s), uma onda de choque é emitida, reduzindo a Velocidade de Movimento de Campeões inimigos próximos em 75% por 2s (90s de Tempo de Recarga).
6,67
Anel de Doran
60
400
+60 de Vida+15 de Poder de Habilidade+5 de Mana a cada 5sPassivo: Ataques básicos causam 5 de Dano Físico adicional ao contato contra tropas.
6,8
Braçadeira de Targon
125
850
+125 de Vida+50% de Regeneração de Vida base +1 de ouro a cada 10s Passivo ÚNICO - Despojos de Guerra: Ataques básicos corpo a corpo executam tropas com menos de 200 (+15 por nível) de Vida. Abater uma tropa cura o usuário e o Campeão aliado mais próximo em 10 a 60 (com base na Vida perdida), além de conceder-lhe o ouro do abate. Se o usuário for um Campeão de ataque à distância, a cura é de 50%. Esses efeitos exigem a presença de um aliado próximo. Recarrega a cada 30s. Máximo de 3 cargas.MISSÃO: Colete 500 de ouro usando esse item.RECOMPENSA: Recebe Ativo ÚNICO - Vigilante: Consome uma carga para posicionar uma Sentinela Invisível que revela a área ao seu redor por 150s. Armazena até 3 cargas que são preenchidas ao visitar a loja.Limitado a 1 item de acúmulo de ouro ou item da selva.
6,82
Couraça do Defunto
425
2900
+425 de Vida+60 de ArmaduraPassivo ÚNICO - Destemido: Enquanto se move, você recebe acúmulos de Embalo, aumentando a Velocidade de Movimento em até 60 com 100 acúmulos. Embalo decai rapidamente quando está sob efeito de atordoamento, provocação, temor, polimorfia ou imobilização.Passivo ÚNICO - Golpe Destruidor: Ataques básicos causam 1 de Dano Mágico por acúmulo de Embalo, descarregando todos os acúmulos. Ao atingir o máximo de acúmulos, se for um atacante corpo a corpo, eles também reduzem a velocidade do alvo em 50% por 1s.''Só existe uma maneira de você tirar esta armadura de mim...'' - autor desconhecido
7,0
Salvação
300
2100
+300 de Vida+150% de Regeneração de Vida base +200% de Regeneração de Mana base +10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: +10% de Cura e Resistência do EscudoAtivo ÚNICO: Alveja uma área dentre 5500 de alcance. Após 2,5s, invoca um feixe de luz que cura aliados em 10 (+20 por nível do alvo) de Vida, incinera Campeões inimigos com Dano Verdadeiro igual a 10% de sua Vida máxima e causa 250 de Dano Verdadeiro a tropas inimigas (120s de Tempo de Recarga). Resistência de escudos e curas são 3 vezes mais eficientes durante a cura de Salvação.Pode ser usado após morrer.Metade do efeito se o alvo tiver sido afetado por Redenção recentemente.
7,11
Fúria de Sterak
450
3200
+450 de VidaPassivo ÚNICO - Força do Gigante: Recebe 50% do seu Dano de Ataque base como Dano de Ataque adicional Passivo ÚNICO - Salva-Vidas: Ao sofrer de 400 a 1800 de dano (baseado no nível) dentro de 5s, recebe um escudo de 75% da sua Vida adicional. Após 0.75s, o escudo decai por 3s (Tempo de Recarga de 60s).Fúria de Sterak: Quando Salva-Vidas é ativado, cresce em tamanho e força, recebendo +30% de Tenacidade por 8s.
7,25
Presságio de Randuin
400
2900
+400 de Vida+60 de ArmaduraPassivo ÚNICO: -20% de dano sofrido por Acertos Críticos de ataques básicos.Passivo ÚNICO - Aço Gelado: Ao ser atingido por ataques básicos, reduz a Velocidade de Ataque do atacante em 15% por 1s.Ativo ÚNICO: Reduz a Velocidade de Movimento de unidades inimigas próximas em 55% por 2s (60s de Tempo de Recarga).
7,5
Máscara Assustadora
200
1500
+35 de Poder de Habilidade+200 de VidaPassivo ÚNICO - Loucura: Causa 2% a mais de dano para cada segundo em combate contra Campeões (máximo de 10%).
7,5
O Cutelo Negro
400
3000
+400 de Vida+40 de Dano de Ataque+20% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: Causar Dano Físico a um Campeão inimigo causa efeito de Fenda, reduzindo sua Armadura em 4% por 6s (acumula-se até 6 vezes, chegando a 24%).Passivo ÚNICO - Fúria: Causar Dano Físico concede 20 de Velocidade de Movimento por 2s. Assistências ou abates em Campeões inimigos sob o efeito de Fenda concedem 60 de Velocidade de Movimento por 2s. Esse efeito de Velocidade de Movimento é cortado pela metade em Campeões de ataque à distância.
7,5
Resquício dos Ascendentes
200
1500
+200 de Vida+10 de Velocidade de Movimento+125% de Regeneração de Vida base +10% de Redução do Tempo de Recarga+2 de ouro a cada 10sPassivo ÚNICO - Favor: Tropas inimigas abatidas pelos seus aliados às vezes deixam cair moedas que concedem 6% da Mana perdida (mínimo: 10). Se houver um Campeão aliado por perto, algumas vezes as moedas concederão 50 de ouro no lugar. Tropas de cerco sempre deixam moedas.MISSÃO: Colete 500 de ouro usando esse item.RECOMPENSA: Recebe Ativo ÚNICO - Vigilante: Consome uma carga para posicionar uma Sentinela Invisível que revela a área ao seu redor por 150s. Armazena até 4 cargas que são preenchidas ao visitar a loja.Limitado a 1 item de acúmulo de ouro ou item da selva.''Louvai ao sol.'' - Historiadora Shurelya, 22 de setembro, 25 EAL
7,78
Hidra Titânica
450
3500
+450 de Vida+40 de Dano de Ataque+100% de Regeneração de Vida base Passivo ÚNICO - Fenda: Ataques básicos causam 5 + 1% de sua Vida máxima como Dano Físico adicional a seu alvo e 40 + 2.5% de sua Vida máxima como Dano Físico a outros inimigos na área de cone, ao contato.Ativo ÚNICO - Crescente: O dano de Fenda a todos os alvos aumenta para 40 + 10% de sua Vida máxima como Dano Físico adicional em uma área de cone maior no seu próximo ataque básico (20s de Tempo de Recarga).(Passivos Únicos com o mesmo nome não se acumulam.)
8,0
Escudo Relicário
50
400
+50 de Vida+1 de ouro a cada 10s Passivo ÚNICO - Despojos de Guerra: Ataques básicos corpo a corpo executam tropas com menos de 195 (+5 por nível) de Vida. Abater uma tropa cura o usuário e o Campeão aliado mais próximo em 5 a 30 (com base na Vida perdida), além de conceder-lhe o ouro do abate. Se o usuário for um Campeão de ataque à distância, a cura é de 50%. Esses efeitos exigem a presença de um aliado próximo. Recarrega a cada 40s. Máximo de 2 cargas.MISSÃO: Colete 500 de ouro usando esse item e o aprimore para Braçadeira de Targon.RECOMPENSA: Recebe Ativo ÚNICO - Vigilante: Consome uma carga para posicionar uma Sentinela Invisível que revela a área ao seu redor por 150s. Armazena até 3 cargas que são preenchidas ao visitar a loja.Limitado a 1 item de acúmulo de ouro ou item da selva.
8,0
Orbe do Oblívio
200
1600
+20 de Poder de Habilidade+200 de VidaPassivo ÚNICO - Toque da Morte: +15 de Penetração Mágica
8,0
Elmo Adaptativo
350
2800
+350 de Vida+55 de Resistência Mágica+100% de Regeneração de Vida base +10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: Sofrer Dano Mágico de um feitiço ou efeito reduz todo o Dano Mágico subsequente causado pelo mesmo feitiço ou efeito em 20% por 4s.
8,33
Encantamento: Titã Ardente
300
2500
+300 de Vida+15% de Vida adicionalPassivo ÚNICO - Imolar: Causa 11 (+1 por nível do Campeão) de Dano Mágico por segundo a inimigos próximos enquanto em combate. Causa 300% de dano adicional a tropas e monstros.Limitado a 1 item de Acúmulo de Ouro ou Item da Selva.
8,33
Encantamento: Titã Ardente
300
2500
+300 de Vida+15% de Vida adicionalPassivo ÚNICO - Imolar: Causa 11 (+1 por nível do Campeão) de Dano Mágico por segundo a inimigos próximos enquanto em combate. Causa 300% de dano adicional a tropas e monstros.Limitado a 1 item de Acúmulo de Ouro ou Item da Selva.
8,33
Protocinturão-01 Hextec
300
2500
+300 de Vida+60 de Poder de Habilidade+10% de Redução do Tempo de RecargaAtivo ÚNICO - Disparo Flamejante: Avança em linha reta e desfere uma explosão cósmica de fogo que causa 75 - 150 (+25% de seu Poder de Habilidade) como Dano Mágico (40s de Tempo de Recarga, compartilhado com outros itens Hextec).Campeões e monstros atingidos por múltiplos projéteis recebem 10% de dano por projétil adicional.(Este deslocamento não ultrapassa terrenos.)
8,57
Máscara Abissal
350
3000
+350 de Vida+300 de Mana+55 de Resistência Mágica+10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO - Eternidade: 15% do dano recebido de Campeões é convertido em Mana. Gastar Mana restaura 20% do custo como Vida, até 25 por conjuração.Aura ÚNICA: Campeões inimigos próximos recebem mais 15% de Dano Mágico.
8,67
Cetro de Cristal de Rylai
300
2600
+300 de Vida+90 de Poder de HabilidadePassivo ÚNICO: Feitiços e Habilidades que causam dano reduzem a Velocidade de Movimento do inimigo em 20% por 1s.
8,8
Juramento do Cavaleiro
250
2200
+250 de Vida+40 de Armadura+10% de Redução do Tempo de RecargaAtivo ÚNICO: Designa um Campeão aliado como seu Parceiro (90s de Tempo de Recarga).Passivo ÚNICO: Caso seu Parceiro esteja próximo, você recebe +20 de Armadura adicional e +15% de Velocidade de Movimento ao se mover em direção a ele.Passivo ÚNICO: Caso seu Parceiro esteja próximo, você se cura em 12% do dano causado por seu Parceiro a Campeões e redireciona 12% do dano que seu Parceiro receber de Campeões a você como Dano Verdadeiro (a cura e os redirecionamentos de dano são reduzidos em 50% caso você ataque à distância).(Os Campeões só podem estar vinculados a um Juramento do Cavaleiro por vez.)
8,83
Mergulhadora
300
2650
+300 de Vida+50 de Armadura+150% de Regeneração de Vida base +10% de Redução do Tempo de RecargaAtivo ÚNICO: Impede as torres inimigas próximas de atacar por 3s (120s de Tempo de Recarga). Este efeito não pode ser usado contra a mesma torre mais do que um vez a cada 8s.Passivo ÚNICO - Corredor: Acumula até +20% de Velocidade de Movimento ao longo de 2 segundos enquanto próximo a torres (incluindo derrubadas) e Portais do Vazio.
9,0
Bastão das Eras (Carga Rápida)
300
2700
+300 de Vida+300 de Mana+60 de Poder de HabilidadePassivo: Concede +20 de Vida, +10 de Mana e +4 de Poder de Habilidade por acúmulo (máx.: +200 de Vida, +100 de Mana e +40 de Poder de Habilidade). Concede 1 acúmulo a cada 40 segundos (máx.: 10 acúmulos).Passivo ÚNICO - Eternidade: 15% do dano recebido de Campeões é convertido em Mana. Gastar Mana restaura 20% do custo como Vida, até 25 por conjuração.
9,0
Bastão das Eras
300
2700
+300 de Vida+300 de Mana+60 de Poder de HabilidadePassivo: Concede +20 de Vida, +10 de Mana e +4 de Poder de Habilidade por acúmulo (máx.: +200 de Vida, +100 de Mana e +40 de Poder de Habilidade). Concede 1 acúmulo por minuto (máx.: 10 acúmulos).Passivo ÚNICO - Eternidade: 15% do dano recebido de Campeões é convertido em Mana. Gastar Mana restaura 20% do custo como Vida, até 25 por conjuração.
9,0
Resquício dos Observadores
200
1800
+200 de Vida+35 de Poder de Habilidade+10% de Redução do Tempo de Recarga+2 de ouro a cada 10s+50% de Regeneração de Mana base Passivo ÚNICO - Tributo: Ataques e habilidades de dano contra Campeões ou estruturas causam 18 de Dano Mágico adicional por conjuração de habilidade única. Isso pode ocorrer até 3 vezes a cada 30s. Antes de completar a missão, abater tropas e monstros não épicos reduz a geração de ouro e de cargas de Tributo.MISSÃO: Colete 500 de ouro usando esse item.RECOMPENSA: Recebe Ativo ÚNICO - Vigilante: Consome uma carga para posicionar uma Sentinela Invisível que revela a área ao seu redor por 150s. Armazena até 4 cargas que são preenchidas ao visitar a loja.Limitado a 1 item de acúmulo de ouro ou item da selva.
10,0
Morellonomicon
300
3000
+70 de Poder de Habilidade+300 de VidaPassivo ÚNICO - Toque da Morte: +15 de Penetração MágicaPassivo ÚNICO - Ataque Amaldiçoado: Causar Dano Mágico a Campeões inflige Feridas Dolorosas por 3s.
10,33
Tormento de Liandry
300
3100
+75 de Poder de Habilidade+300 de VidaPassivo ÚNICO - Loucura: Causa 2% a mais de dano para cada segundo em combate contra Campeões (máximo de 10%).Passivo ÚNICO - Tormento: Habilidades queimam inimigos por 3s, causando Dano Mágico adicional igual a 1.5% da Vida máxima do alvo por segundo. O dano da queimadura é dobrado contra unidades com movimento debilitado.
10,5
Redenção
200
2100
+200 de Vida+50% de Regeneração de Vida +150% de Regeneração de Mana base +10% de Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: +10% de Vida e EscudoAtivo ÚNICO: Atinge uma área de 5500 de alcance. Após 2,5s, invoca um feixe de luz para curar aliados em 10 (+20 por nível do alvo) de Vida, queima Campeões inimigos em 10% de sua Vida máxima como Dano Verdadeiro e causa 250 de Dano Verdadeiro em tropas inimigas (120s de Tempo de Recarga). A Cura e o Poder de Escudo são 3 vezes mais efetivos que a cura da Redenção.Pode ser usada enquanto morto.Tem metade do efeito caso o alvo tenha recebido efeitos de outra Redenção recentemente.
10,67
Fusão da Trindade
350
3733
+350 de Vida+350 de Mana+35 de Dano de Ataque+50% de Velocidade de Ataque+20% de Redução do Tempo de Recarga+8% de Velocidade de MovimentoPassivo ÚNICO - Fúria: Ataques básicos concedem 20 de Velocidade de Movimento por 2s. Abates concedem 60 de Velocidade de Movimento. Esse efeito de Velocidade de Movimento é cortado pela metade em Campeões de ataque à distância.Passivo ÚNICO - Lâmina Arcana: Após usar uma habilidade, o próximo ataque básico causa Dano Físico igual a 200% do Dano de Ataque base ao contato (1.5s de Tempo de Recarga).
11,25
Devaneio de Shurelya
200
2250
+40 de Poder de Habilidade+200 de Vida+100% de Regeneração de Mana base Passivo ÚNICO: +10% de Redução de Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: +5% de Velocidade de MovimentoAtivo ÚNICO: Concede +40% de Velocidade de Movimento a você e aos aliados próximos por 3s. (Tempo de Recarga de 90s).
11,6
Armadura de Espinhos
250
2900
+250 de Vida+80 de ArmaduraPassivo ÚNICO - Espinhos: Ao ser atingido por um ataque básico, reflete Dano Mágico equivalente a 10% de sua Armadura adicional mais 25, infligindo Feridas Dolorosas no agressor por 3s.Passivo ÚNICO - Aço Gelado: Ao ser atingido por ataques básicos, reduz a Velocidade de Ataque do agressor em 15% por 1s.
12,0
Limiar da Noite
250
3000
+250 de Vida+55 de Dano de AtaquePassivo ÚNICO: +18 de LetalidadeAtivo ÚNICO - Véu da Noite: Canalize por 1s para receber um Escudo de Feitiço que bloqueia a próxima habilidade inimiga. Dura 7s (40s de Tempo de Recarga).(É possível se mover durante a canalização, mas receber dano a cancela.)
13,6
Lança de Shojin
250
3400
+60 de Dano de Ataque+250 de Vida+20% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: Após conjurar sua ultimate, seu próximo ataque básico em até 10s concede Dragão Despertado por 6s (30s de Tempo de Recarga).Dragão Despertado: Recebe 50% de Velocidade de Ataque e ataques básicos restauram 20% dos Tempos de Recarga de suas habilidades não ultimate.
14,93
Força da Trindade
250
3733
+250 de Vida+250 de Mana+25 de Dano de Ataque+40% de Velocidade de Ataque+20% de Redução do Tempo de Recarga+5% de Velocidade de MovimentoPassivo ÚNICO - Fúria: Ataques básicos concedem 20 de Velocidade de Movimento por 2s. Abates concedem 60 de Velocidade de Movimento. Esse efeito de Velocidade de Movimento é cortado pela metade em Campeões de ataque à distância.Passivo ÚNICO - Lâmina Arcana: Após usar uma habilidade, o próximo ataque básico causa Dano Físico igual a 200% do Dano de Ataque base ao contato (1.5s de Tempo de Recarga).