DataLoL:Dano

27,08

Encantamento: Guerreiro

60

1625

+60 de Dano de Ataque+10% de Redução do Tempo de Recarga

30,91

Gume Fundido

110

3400

+110 de Dano de Ataque+25% de Chance de Acerto CríticoPassivo ÚNICO: Acertos Críticos causam 225% de dano em vez de 200%.

32,5

Espada G. p. C.

40

1300

+40 de Dano de Ataque

35,0

Espada Longa

10

350

+10 de Dano de Ataque

35,0

Picareta

25

875

+25 de Dano de Ataque

38,67

Lâmina da Ira de Youmuu

75

2900

+75 de Dano de Ataque+10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: +25 LetalidadePassivo ÚNICO: +40 Velocidade de Movimento fora de combateAtivo ÚNICO: Concede +20% de Velocidade de Movimento por 6s (45s de Tempo de Recarga).

42,5

Gume do Infinito

80

3400

+80 de Dano de Ataque+25% de Chance de Acerto CríticoPassivo ÚNICO: Acertos Críticos causam 225% de dano em vez de 200%.

43,75

Encantamento: Guerreiro

60

2625

+60 de Dano de Ataque+10% de Redução do Tempo de RecargaLimitado a 1 item de Acúmulo de Ouro ou Item da Selva.

43,75

Dança da Morte

80

3500

+80 de Dano de Ataque+10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: Cura em 15% do dano causado. Esse efeito tem 33% de eficácia em dano em área.Passivo ÚNICO: 30% do dano sofrido é causado como efeito de Sangramento ao longo de 3s.

43,75

Encantamento: Guerreiro

60

2625

+60 de Dano de Ataque+10% de Redução do Tempo de RecargaLimitado a 1 item de Acúmulo de Ouro ou Item da Selva.

43,75

A Sedenta por Sangue

80

3500

+80 de Dano de AtaquePassivo ÚNICO: +20% de Roubo de VidaPassivo ÚNICO: Seus ataques básicos agora podem lhe sobrecurar. A Vida em excesso fica armazenada como um escudo que pode bloquear 50-350 de dano, com base no nível do campeão.Esse escudo se esvai lentamente caso não cause ou receba dano nos últimos 25s.

43,75

Hidra Raivosa

80

3500

+80 de Dano de Ataque+100% de Regeneração de Vida base +12% de Roubo de VidaPassivo: 50% do Roubo de Vida total é aplicado ao dano causado por esse item.Passivo ÚNICO - Fenda: Ataques básicos causam de 20% a 60% do Dano de Ataque total como Dano Físico adicional a inimigos próximos ao alvo ao contato (inimigos mais próximos ao alvo recebem mais dano).Ativo ÚNICO - Crescente: Causa de 60% a 100% do Dano de Ataque total como Dano Físico a unidades inimigas próximas (inimigos mais próximos recebem mais dano) (10s de Tempo de Recarga).

44,0

Punhal Serrilhado

25

1100

+25 de Dano de AtaquePassivo ÚNICO: +10 de LetalidadePassivo ÚNICO - Caçador de Cabeças: Ao abater qualquer inimigo, sua próxima habilidade de dano causará 40 de Dano Físico adicional (30s de Tempo de Recarga).

44,0

Martelo de Guerra de Caulfield

25

1100

+25 de Dano de AtaquePassivo ÚNICO: +10% de Redução do Tempo de Recarga

45,71

Colhedor de Essência

70

3200

+70 de Dano de Ataque+25% de Chance de Acerto CríticoPassivo ÚNICO: +20% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: Ataques básicos restauram 1.5% de sua Mana perdida.

50,0

O Cutelo Obsidiano

60

3000

+550 de Vida+60 de Dano de Ataque+20% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: Causar Dano Físico a um Campeão inimigo causa efeito de Fenda, reduzindo sua Armadura em 4% por 6s (acumula-se até 6 vezes, chegando a 24%).Passivo ÚNICO - Fúria: Causar Dano Físico concede 20 de Velocidade de Movimento por 2s. Assistências em Campeões inimigos sob o efeito de Fenda ou abates em qualquer unidade concedem 60 de Velocidade de Movimento por 2s. Esse efeito de Velocidade de Movimento é reduzido pela metade em Campeões de ataque à distância.

51,67

Chuva de Canivete

60

3100

+60 de Dano de Ataque+30% de Velocidade de AtaquePassivo ÚNICO - Energizado: Mover-se e atacar tornam um ataque Energizado e seus ataques Energizados causam 50 de Dano Mágico adicional ao contato.Passivo ÚNICO: Efeitos Energizados têm todos os seus respectivos efeitos aumentados em +35% e também causam 40% de redução de velocidade que decai ao longo de 1.5s.

52,73

Lâmina Fantasma de Youmuu

55

2900

+55 de Dano de Ataque+10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: +18 de LetalidadePassivo ÚNICO: +40 de Velocidade de Movimento fora de combateAtivo ÚNICO: Concede +20% de Velocidade de Movimento por 6s (45s de Tempo de Recarga).

52,73

Crepúsculo de Draktharr

55

2900

+55 de Dano de Ataque+10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: +21 de LetalidadePassivo ÚNICO - Blecaute: Quando avistado por uma sentinela inimiga, revela armadilhas e desarma sentinelas ao seu redor por 8s. Ataques corpo a corpo abatem instantaneamente esses dispositivos. (Tempo de Recarga de 90s).Passivo ÚNICO - Predador Noturno: Após passar pelo menos 1s sem ser visto, seu próximo ataque básico contra um Campeão inimigo causa de 30 a 150 de Dano Físico adicional e reduz a velocidade dele em 99% por 0.25s. Ataques básicos à distância não aplicam a redução de velocidade. (Dura 5s após ser visto por um Campeão inimigo.)

53,0

Tiamat

25

1325

+25 de Dano de Ataque+50% de Regeneração de Vida base Passivo ÚNICO - Fenda: Ataques básicos causam de 20% a 60% do Dano de Ataque total como Dano Físico adicional a inimigos próximos ao alvo ao contato (inimigos mais próximos ao alvo recebem mais dano).Ativo ÚNICO - Crescente: Causa de 60% a 100% do Dano de Ataque total como Dano Físico a unidades inimigas próximas (inimigos mais próximos do alvo recebem mais dano) (10s de Tempo de Recarga).

53,33

Chamado do Carrasco

15

800

+15 de Dano de AtaquePassivo ÚNICO - Carrasco: Dano Físico inflige Feridas Dolorosas em campeões inimigos por 3s.

54,55

Limiar da Noite

55

3000

+250 de Vida+55 de Dano de AtaquePassivo ÚNICO: +18 de LetalidadeAtivo ÚNICO - Véu da Noite: Canalize por 1s para receber um Escudo de Feitiço que bloqueia a próxima habilidade inimiga. Dura 7s (40s de Tempo de Recarga).(É possível se mover durante a canalização, mas receber dano a cancela.)

56,25

Lâmina de Doran

8

450

+8 de Dano de Ataque+80 de Vida+3% de Roubo de Vida

56,67

Lança de Shojin

60

3400

+60 de Dano de Ataque+250 de Vida+20% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: Após conjurar sua ultimate, seu próximo ataque básico em até 10s concede Dragão Despertado por 6s (30s de Tempo de Recarga).Dragão Despertado: Recebe 50% de Velocidade de Ataque e ataques básicos restauram 20% dos Tempos de Recarga de suas habilidades não ultimate.

60,0

Cetro Vampírico

15

900

+15 de Dano de Ataque+10% de Roubo de Vida

60,0

Poderio do Rei Destruído

55

3300

+55 de Dano de Ataque+40 de Velocidade de Ataque+12% de Roubo de VidaPassivo ÚNICO: Ataques básicos causam 8% da Vida atual do alvo como Dano Físico adicional ao contato.Ativo ÚNICO: Causa 100 de Dano Mágico ao Campeão-alvo e rouba 25% de sua Velocidade de Movimento por 3s (90s de Tempo de Recarga).O mínimo de Dano Físico adicional causado é 15.O máximo de Dano Físico adicional causado a monstros e tropas é 60.O Roubo de Vida do usuário é aplicado ao Dano Físico adicional causado.

62,22

Lembranças do Lorde Dominik

45

2800

+45 de Dano de AtaquePassivo ÚNICO - Último Sussuro: +35% de Penetração de Armadura

62,22

Lembrete Mortal

45

2800

+45 de Dano de AtaquePassivo ÚNICO - Último Sussurro: +25% de Penetração de ArmaduraPassivo ÚNICO - Carrasco: Dano Físico causa Feridas Dolorosas em Campeões inimigos por 5s.

62,22

Anjo Guardião

45

2800

+45 de Dano de Ataque+40 de ArmaduraPassivo ÚNICO: Ao receber dano letal, restaura 50% da Vida base e 30% da Mana máxima após 4s de estase (300s de Tempo de Recarga).

64,0

Alfanje das Águas de Sentina

25

1600

+25 de Dano de Ataque+10% de Roubo de VidaAtivo ÚNICO: Causa 100 de Dano Mágico e reduz a Velocidade de Movimento do Campeão-alvo em 25% por 2s (90s de Tempo de Recarga).

64,29

Abatedora

7

450

+7 de Dano de Ataque+3 de Vida ao contatoPassivo ÚNICO: Abater uma tropa de rota concede 1 de ouro adicional. Abater 100 tropas de rota concede 350 de ouro adicional imediatamente e desativa esse efeito passivo.

65,0

Mandíbula de Malmortius

50

3250

+50 de Dano de Ataque+50 de Resistência Mágica+10% de Redução de Tempo de RecargaPassivo ÚNICO - Salva-Vidas: Após levar Dano Mágico que reduz a Vida para menos de 30%, concede um escudo que absorve até 350 de Dano Mágico por 5s (90s de Tempo de Recarga).Vida Salva: Quando Salva-Vidas é ativado, concede +20 de Dano de Ataque, +10% de Vampirismo Mágico e +10% de Roubo de Vida até sair do combate.

65,0

Hexdrinker

20

1300

+20 de Dano de Ataque+35 de Resistência MágicaPassivo ÚNICO - Salva-Vidas: Ao receber Dano Mágico que reduziria sua Vida abaixo de 30%, concede um escudo que absorve de 110 a 280 (com base no nível) de Dano Mágico por 5s (90s de Tempo de Recarga).

68,0

Cimitarra Mercurial

50

3400

+50 de Dano de Ataque+35 de Resistência Mágica+10% de Roubo de VidaAtivo ÚNICO - Mercúrio: Remove todos os efeitos negativos de controle de grupo e também concede +50% de Velocidade de Movimento adicional por 1s (90s de Tempo de Recarga).

68,57

Manamune

35

2400

+35 de Dano de Ataque+250 de ManaPassivo ÚNICO - Receio: Concede Dano de Ataque adicional equivalente a 2% da Mana máxima. Restitui 15% da Mana gasta.Passivo ÚNICO - Carga de Mana: Concede +5 de Mana máxima (máximo de +750 de Mana) para cada ataque básico ou gasto de Mana (ocorre até 3 vezes a cada 12s).Transforma-se em Muramana em +750 de Mana.Limitado a 1 item da Lágrima.

68,57

Manamune (Carga Rápida)

35

2400

+35 de Dano de Ataque+250 de ManaPassivo ÚNICO - Receio: Concede Dano de Ataque adicional igual a 2% da Mana máxima. Recupera 15% da Mana gasta.Passivo ÚNICO - Carga de Mana: Concede +6 de Mana máxima (máx.: +750 de Mana) para cada ataque básico ou gasto de Mana (ocorre até 3 vezes a cada 12s).Transforma-se em Muramana com +750 de Mana.

72,5

Último Sussurro

20

1450

+20 de Dano de AtaquePassivo ÚNICO - Último Sussuro: +20% de Penetração de Armadura

75,0

O Cutelo Negro

40

3000

+400 de Vida+40 de Dano de Ataque+20% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: Causar Dano Físico a um Campeão inimigo causa efeito de Fenda, reduzindo sua Armadura em 4% por 6s (acumula-se até 6 vezes, chegando a 24%).Passivo ÚNICO - Fúria: Causar Dano Físico concede 20 de Velocidade de Movimento por 2s. Assistências ou abates em Campeões inimigos sob o efeito de Fenda concedem 60 de Velocidade de Movimento por 2s. Esse efeito de Velocidade de Movimento é cortado pela metade em Campeões de ataque à distância.

80,0

Punho de Jaurim

15

1200

+15 de Dano de Ataque+200 de VidaPassivo ÚNICO: Abater uma unidade concede 5 de Vida máxima. Esse efeito se acumula até 20 vezes.

82,5

Espada do Rei Destruído

40

3300

+40 de Dano de Ataque+25% de Velocidade de Ataque+12% de Roubo de VidaPassivo ÚNICO: Ataques básicos causam 8% da Vida atual do alvo como Dano Físico adicional ao contato.Ativo ÚNICO: Causa 100 de Dano Mágico ao Campeão-alvo e rouba 25% de sua Velocidade de Movimento por 3s (90s de Tempo de Recarga).O mínimo de Dano Físico adicional causado é 15.O Dano Físico adicional máximo causado a monstros e tropas é 60.O Roubo de Vida do usuário é aplicado ao Dano Físico adicional causado.

83,33

Fago

15

1250

+200 de Vida+15 de Dano de AtaquePassivo ÚNICO - Fúria: Ataques básicos concedem 20 de Velocidade de Movimento por 2s. Abates concedem 60 de Velocidade de Movimento. Esse efeito de Velocidade de Movimento é cortado pela metade em campeões de ataque à distância.

85,0

Pistola Laminar Hextec

40

3400

+40 de Dano de Ataque+80 de Poder de HabilidadePassivo ÚNICO: Cura em 15% do dano causado. Esse efeito tem 33% de eficácia para dano em área.Ativo ÚNICO - Disparo Elétrico: Causa de 175 a 253 (+30% do Poder de Habilidade) de Dano Mágico e reduz a Velocidade de Movimento do Campeão alvo em 40% por 2s (40s de Tempo de Recarga, compartilhado com outros itens Hextec).

87,5

Hidra Titânica

40

3500

+450 de Vida+40 de Dano de Ataque+100% de Regeneração de Vida base Passivo ÚNICO - Fenda: Ataques básicos causam 5 + 1% de sua Vida máxima como Dano Físico adicional a seu alvo e 40 + 2.5% de sua Vida máxima como Dano Físico a outros inimigos na área de cone, ao contato.Ativo ÚNICO - Crescente: O dano de Fenda a todos os alvos aumenta para 40 + 10% de sua Vida máxima como Dano Físico adicional em uma área de cone maior no seu próximo ataque básico (20s de Tempo de Recarga).(Passivos Únicos com o mesmo nome não se acumulam.)

103,33

Malho Congelado

30

3100

+700 de Vida+30 de Dano de AtaquePassivo ÚNICO - Gélido: Ataques básicos reduzem a Velocidade de Movimento do alvo por 1.5s ao contato (40% de redução para ataques corpo a corpo, 20% de redução para ataques à distância).

106,66

Fusão da Trindade

35

3733

+350 de Vida+350 de Mana+35 de Dano de Ataque+50% de Velocidade de Ataque+20% de Redução do Tempo de Recarga+8% de Velocidade de MovimentoPassivo ÚNICO - Fúria: Ataques básicos concedem 20 de Velocidade de Movimento por 2s. Abates concedem 60 de Velocidade de Movimento. Esse efeito de Velocidade de Movimento é cortado pela metade em Campeões de ataque à distância.Passivo ÚNICO - Lâmina Arcana: Após usar uma habilidade, o próximo ataque básico causa Dano Físico igual a 200% do Dano de Ataque base ao contato (1.5s de Tempo de Recarga).

124,0

Lâmina da Fúria de Guinsoo

25

3100

+25 de Dano de Ataque+25 de Poder de Habilidade+25% de Velocidade de AtaquePassivo: Ataques básicos causam 15 de Dano Mágico ao contato.Passivo ÚNICO - Último Sussurro: Recebe 15% de Penetração de Armadura.Passivo ÚNICO - Dissolver: Recebe 15% de Penetração Mágica.Passivo ÚNICO: Ataques básicos concedem +8% de Velocidade de Ataque por 5s (acumula até 6 vezes). Com o máximo de acúmulos, recebe Fúria de Guinsoo.Fúria de Guinsoo: A cada 3 ataques básicos, aciona efeitos de contato duas vezes.Ao alcançar metade dos acúmulos, o próximo ataque de Campeões corpo a corpo completará os acúmulos de Lâmina da Fúria.

149,32

Força da Trindade

25

3733

+250 de Vida+250 de Mana+25 de Dano de Ataque+40% de Velocidade de Ataque+20% de Redução do Tempo de Recarga+5% de Velocidade de MovimentoPassivo ÚNICO - Fúria: Ataques básicos concedem 20 de Velocidade de Movimento por 2s. Abates concedem 60 de Velocidade de Movimento. Esse efeito de Velocidade de Movimento é cortado pela metade em Campeões de ataque à distância.Passivo ÚNICO - Lâmina Arcana: Após usar uma habilidade, o próximo ataque básico causa Dano Físico igual a 200% do Dano de Ataque base ao contato (1.5s de Tempo de Recarga).