27,08
Encantamento: Guerreiro
60
1625
+60 de Dano de Ataque+10% de Redução do Tempo de Recarga
30,91
Gume Fundido
110
3400
+110 de Dano de Ataque+25% de Chance de Acerto CríticoPassivo ÚNICO: Acertos Críticos causam 225% de dano em vez de 200%.
32,5
Espada G. p. C.
40
1300
+40 de Dano de Ataque
35,0
Espada Longa
10
350
+10 de Dano de Ataque
35,0
Picareta
25
875
+25 de Dano de Ataque
38,67
Lâmina da Ira de Youmuu
75
2900
+75 de Dano de Ataque+10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: +25 LetalidadePassivo ÚNICO: +40 Velocidade de Movimento fora de combateAtivo ÚNICO: Concede +20% de Velocidade de Movimento por 6s (45s de Tempo de Recarga).
42,5
Gume do Infinito
80
3400
+80 de Dano de Ataque+25% de Chance de Acerto CríticoPassivo ÚNICO: Acertos Críticos causam 225% de dano em vez de 200%.
43,75
Encantamento: Guerreiro
60
2625
+60 de Dano de Ataque+10% de Redução do Tempo de RecargaLimitado a 1 item de Acúmulo de Ouro ou Item da Selva.
43,75
Dança da Morte
80
3500
+80 de Dano de Ataque+10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: Cura em 15% do dano causado. Esse efeito tem 33% de eficácia em dano em área.Passivo ÚNICO: 30% do dano sofrido é causado como efeito de Sangramento ao longo de 3s.
43,75
Encantamento: Guerreiro
60
2625
+60 de Dano de Ataque+10% de Redução do Tempo de RecargaLimitado a 1 item de Acúmulo de Ouro ou Item da Selva.
43,75
A Sedenta por Sangue
80
3500
+80 de Dano de AtaquePassivo ÚNICO: +20% de Roubo de VidaPassivo ÚNICO: Seus ataques básicos agora podem lhe sobrecurar. A Vida em excesso fica armazenada como um escudo que pode bloquear 50-350 de dano, com base no nível do campeão.Esse escudo se esvai lentamente caso não cause ou receba dano nos últimos 25s.
43,75
Hidra Raivosa
80
3500
+80 de Dano de Ataque+100% de Regeneração de Vida base +12% de Roubo de VidaPassivo: 50% do Roubo de Vida total é aplicado ao dano causado por esse item.Passivo ÚNICO - Fenda: Ataques básicos causam de 20% a 60% do Dano de Ataque total como Dano Físico adicional a inimigos próximos ao alvo ao contato (inimigos mais próximos ao alvo recebem mais dano).Ativo ÚNICO - Crescente: Causa de 60% a 100% do Dano de Ataque total como Dano Físico a unidades inimigas próximas (inimigos mais próximos recebem mais dano) (10s de Tempo de Recarga).
44,0
Punhal Serrilhado
25
1100
+25 de Dano de AtaquePassivo ÚNICO: +10 de LetalidadePassivo ÚNICO - Caçador de Cabeças: Ao abater qualquer inimigo, sua próxima habilidade de dano causará 40 de Dano Físico adicional (30s de Tempo de Recarga).
44,0
Martelo de Guerra de Caulfield
25
1100
+25 de Dano de AtaquePassivo ÚNICO: +10% de Redução do Tempo de Recarga
45,71
Colhedor de Essência
70
3200
+70 de Dano de Ataque+25% de Chance de Acerto CríticoPassivo ÚNICO: +20% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: Ataques básicos restauram 1.5% de sua Mana perdida.
50,0
O Cutelo Obsidiano
60
3000
+550 de Vida+60 de Dano de Ataque+20% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: Causar Dano Físico a um Campeão inimigo causa efeito de Fenda, reduzindo sua Armadura em 4% por 6s (acumula-se até 6 vezes, chegando a 24%).Passivo ÚNICO - Fúria: Causar Dano Físico concede 20 de Velocidade de Movimento por 2s. Assistências em Campeões inimigos sob o efeito de Fenda ou abates em qualquer unidade concedem 60 de Velocidade de Movimento por 2s. Esse efeito de Velocidade de Movimento é reduzido pela metade em Campeões de ataque à distância.
51,67
Chuva de Canivete
60
3100
+60 de Dano de Ataque+30% de Velocidade de AtaquePassivo ÚNICO - Energizado: Mover-se e atacar tornam um ataque Energizado e seus ataques Energizados causam 50 de Dano Mágico adicional ao contato.Passivo ÚNICO: Efeitos Energizados têm todos os seus respectivos efeitos aumentados em +35% e também causam 40% de redução de velocidade que decai ao longo de 1.5s.
52,73
Lâmina Fantasma de Youmuu
55
2900
+55 de Dano de Ataque+10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: +18 de LetalidadePassivo ÚNICO: +40 de Velocidade de Movimento fora de combateAtivo ÚNICO: Concede +20% de Velocidade de Movimento por 6s (45s de Tempo de Recarga).
52,73
Crepúsculo de Draktharr
55
2900
+55 de Dano de Ataque+10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: +21 de LetalidadePassivo ÚNICO - Blecaute: Quando avistado por uma sentinela inimiga, revela armadilhas e desarma sentinelas ao seu redor por 8s. Ataques corpo a corpo abatem instantaneamente esses dispositivos. (Tempo de Recarga de 90s).Passivo ÚNICO - Predador Noturno: Após passar pelo menos 1s sem ser visto, seu próximo ataque básico contra um Campeão inimigo causa de 30 a 150 de Dano Físico adicional e reduz a velocidade dele em 99% por 0.25s. Ataques básicos à distância não aplicam a redução de velocidade. (Dura 5s após ser visto por um Campeão inimigo.)
53,0
Tiamat
25
1325
+25 de Dano de Ataque+50% de Regeneração de Vida base Passivo ÚNICO - Fenda: Ataques básicos causam de 20% a 60% do Dano de Ataque total como Dano Físico adicional a inimigos próximos ao alvo ao contato (inimigos mais próximos ao alvo recebem mais dano).Ativo ÚNICO - Crescente: Causa de 60% a 100% do Dano de Ataque total como Dano Físico a unidades inimigas próximas (inimigos mais próximos do alvo recebem mais dano) (10s de Tempo de Recarga).
53,33
Chamado do Carrasco
15
800
+15 de Dano de AtaquePassivo ÚNICO - Carrasco: Dano Físico inflige Feridas Dolorosas em campeões inimigos por 3s.
54,55
Limiar da Noite
55
3000
+250 de Vida+55 de Dano de AtaquePassivo ÚNICO: +18 de LetalidadeAtivo ÚNICO - Véu da Noite: Canalize por 1s para receber um Escudo de Feitiço que bloqueia a próxima habilidade inimiga. Dura 7s (40s de Tempo de Recarga).(É possível se mover durante a canalização, mas receber dano a cancela.)
56,25
Lâmina de Doran
8
450
+8 de Dano de Ataque+80 de Vida+3% de Roubo de Vida
56,67
Lança de Shojin
60
3400
+60 de Dano de Ataque+250 de Vida+20% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: Após conjurar sua ultimate, seu próximo ataque básico em até 10s concede Dragão Despertado por 6s (30s de Tempo de Recarga).Dragão Despertado: Recebe 50% de Velocidade de Ataque e ataques básicos restauram 20% dos Tempos de Recarga de suas habilidades não ultimate.
60,0
Cetro Vampírico
15
900
+15 de Dano de Ataque+10% de Roubo de Vida
60,0
Poderio do Rei Destruído
55
3300
+55 de Dano de Ataque+40 de Velocidade de Ataque+12% de Roubo de VidaPassivo ÚNICO: Ataques básicos causam 8% da Vida atual do alvo como Dano Físico adicional ao contato.Ativo ÚNICO: Causa 100 de Dano Mágico ao Campeão-alvo e rouba 25% de sua Velocidade de Movimento por 3s (90s de Tempo de Recarga).O mínimo de Dano Físico adicional causado é 15.O máximo de Dano Físico adicional causado a monstros e tropas é 60.O Roubo de Vida do usuário é aplicado ao Dano Físico adicional causado.
62,22
Lembranças do Lorde Dominik
45
2800
+45 de Dano de AtaquePassivo ÚNICO - Último Sussuro: +35% de Penetração de Armadura
62,22
Lembrete Mortal
45
2800
+45 de Dano de AtaquePassivo ÚNICO - Último Sussurro: +25% de Penetração de ArmaduraPassivo ÚNICO - Carrasco: Dano Físico causa Feridas Dolorosas em Campeões inimigos por 5s.
62,22
Anjo Guardião
45
2800
+45 de Dano de Ataque+40 de ArmaduraPassivo ÚNICO: Ao receber dano letal, restaura 50% da Vida base e 30% da Mana máxima após 4s de estase (300s de Tempo de Recarga).
64,0
Alfanje das Águas de Sentina
25
1600
+25 de Dano de Ataque+10% de Roubo de VidaAtivo ÚNICO: Causa 100 de Dano Mágico e reduz a Velocidade de Movimento do Campeão-alvo em 25% por 2s (90s de Tempo de Recarga).
64,29
Abatedora
7
450
+7 de Dano de Ataque+3 de Vida ao contatoPassivo ÚNICO: Abater uma tropa de rota concede 1 de ouro adicional. Abater 100 tropas de rota concede 350 de ouro adicional imediatamente e desativa esse efeito passivo.
65,0
Mandíbula de Malmortius
50
3250
+50 de Dano de Ataque+50 de Resistência Mágica+10% de Redução de Tempo de RecargaPassivo ÚNICO - Salva-Vidas: Após levar Dano Mágico que reduz a Vida para menos de 30%, concede um escudo que absorve até 350 de Dano Mágico por 5s (90s de Tempo de Recarga).Vida Salva: Quando Salva-Vidas é ativado, concede +20 de Dano de Ataque, +10% de Vampirismo Mágico e +10% de Roubo de Vida até sair do combate.
65,0
Hexdrinker
20
1300
+20 de Dano de Ataque+35 de Resistência MágicaPassivo ÚNICO - Salva-Vidas: Ao receber Dano Mágico que reduziria sua Vida abaixo de 30%, concede um escudo que absorve de 110 a 280 (com base no nível) de Dano Mágico por 5s (90s de Tempo de Recarga).
68,0
Cimitarra Mercurial
50
3400
+50 de Dano de Ataque+35 de Resistência Mágica+10% de Roubo de VidaAtivo ÚNICO - Mercúrio: Remove todos os efeitos negativos de controle de grupo e também concede +50% de Velocidade de Movimento adicional por 1s (90s de Tempo de Recarga).
68,57
Manamune
35
2400
+35 de Dano de Ataque+250 de ManaPassivo ÚNICO - Receio: Concede Dano de Ataque adicional equivalente a 2% da Mana máxima. Restitui 15% da Mana gasta.Passivo ÚNICO - Carga de Mana: Concede +5 de Mana máxima (máximo de +750 de Mana) para cada ataque básico ou gasto de Mana (ocorre até 3 vezes a cada 12s).Transforma-se em Muramana em +750 de Mana.Limitado a 1 item da Lágrima.
68,57
Manamune (Carga Rápida)
35
2400
+35 de Dano de Ataque+250 de ManaPassivo ÚNICO - Receio: Concede Dano de Ataque adicional igual a 2% da Mana máxima. Recupera 15% da Mana gasta.Passivo ÚNICO - Carga de Mana: Concede +6 de Mana máxima (máx.: +750 de Mana) para cada ataque básico ou gasto de Mana (ocorre até 3 vezes a cada 12s).Transforma-se em Muramana com +750 de Mana.
72,5
Último Sussurro
20
1450
+20 de Dano de AtaquePassivo ÚNICO - Último Sussuro: +20% de Penetração de Armadura
75,0
O Cutelo Negro
40
3000
+400 de Vida+40 de Dano de Ataque+20% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: Causar Dano Físico a um Campeão inimigo causa efeito de Fenda, reduzindo sua Armadura em 4% por 6s (acumula-se até 6 vezes, chegando a 24%).Passivo ÚNICO - Fúria: Causar Dano Físico concede 20 de Velocidade de Movimento por 2s. Assistências ou abates em Campeões inimigos sob o efeito de Fenda concedem 60 de Velocidade de Movimento por 2s. Esse efeito de Velocidade de Movimento é cortado pela metade em Campeões de ataque à distância.
80,0
Punho de Jaurim
15
1200
+15 de Dano de Ataque+200 de VidaPassivo ÚNICO: Abater uma unidade concede 5 de Vida máxima. Esse efeito se acumula até 20 vezes.
82,5
Espada do Rei Destruído
40
3300
+40 de Dano de Ataque+25% de Velocidade de Ataque+12% de Roubo de VidaPassivo ÚNICO: Ataques básicos causam 8% da Vida atual do alvo como Dano Físico adicional ao contato.Ativo ÚNICO: Causa 100 de Dano Mágico ao Campeão-alvo e rouba 25% de sua Velocidade de Movimento por 3s (90s de Tempo de Recarga).O mínimo de Dano Físico adicional causado é 15.O Dano Físico adicional máximo causado a monstros e tropas é 60.O Roubo de Vida do usuário é aplicado ao Dano Físico adicional causado.
83,33
Fago
15
1250
+200 de Vida+15 de Dano de AtaquePassivo ÚNICO - Fúria: Ataques básicos concedem 20 de Velocidade de Movimento por 2s. Abates concedem 60 de Velocidade de Movimento. Esse efeito de Velocidade de Movimento é cortado pela metade em campeões de ataque à distância.
85,0
Pistola Laminar Hextec
40
3400
+40 de Dano de Ataque+80 de Poder de HabilidadePassivo ÚNICO: Cura em 15% do dano causado. Esse efeito tem 33% de eficácia para dano em área.Ativo ÚNICO - Disparo Elétrico: Causa de 175 a 253 (+30% do Poder de Habilidade) de Dano Mágico e reduz a Velocidade de Movimento do Campeão alvo em 40% por 2s (40s de Tempo de Recarga, compartilhado com outros itens Hextec).
87,5
Hidra Titânica
40
3500
+450 de Vida+40 de Dano de Ataque+100% de Regeneração de Vida base Passivo ÚNICO - Fenda: Ataques básicos causam 5 + 1% de sua Vida máxima como Dano Físico adicional a seu alvo e 40 + 2.5% de sua Vida máxima como Dano Físico a outros inimigos na área de cone, ao contato.Ativo ÚNICO - Crescente: O dano de Fenda a todos os alvos aumenta para 40 + 10% de sua Vida máxima como Dano Físico adicional em uma área de cone maior no seu próximo ataque básico (20s de Tempo de Recarga).(Passivos Únicos com o mesmo nome não se acumulam.)
103,33
Malho Congelado
30
3100
+700 de Vida+30 de Dano de AtaquePassivo ÚNICO - Gélido: Ataques básicos reduzem a Velocidade de Movimento do alvo por 1.5s ao contato (40% de redução para ataques corpo a corpo, 20% de redução para ataques à distância).
106,66
Fusão da Trindade
35
3733
+350 de Vida+350 de Mana+35 de Dano de Ataque+50% de Velocidade de Ataque+20% de Redução do Tempo de Recarga+8% de Velocidade de MovimentoPassivo ÚNICO - Fúria: Ataques básicos concedem 20 de Velocidade de Movimento por 2s. Abates concedem 60 de Velocidade de Movimento. Esse efeito de Velocidade de Movimento é cortado pela metade em Campeões de ataque à distância.Passivo ÚNICO - Lâmina Arcana: Após usar uma habilidade, o próximo ataque básico causa Dano Físico igual a 200% do Dano de Ataque base ao contato (1.5s de Tempo de Recarga).
124,0
Lâmina da Fúria de Guinsoo
25
3100
+25 de Dano de Ataque+25 de Poder de Habilidade+25% de Velocidade de AtaquePassivo: Ataques básicos causam 15 de Dano Mágico ao contato.Passivo ÚNICO - Último Sussurro: Recebe 15% de Penetração de Armadura.Passivo ÚNICO - Dissolver: Recebe 15% de Penetração Mágica.Passivo ÚNICO: Ataques básicos concedem +8% de Velocidade de Ataque por 5s (acumula até 6 vezes). Com o máximo de acúmulos, recebe Fúria de Guinsoo.Fúria de Guinsoo: A cada 3 ataques básicos, aciona efeitos de contato duas vezes.Ao alcançar metade dos acúmulos, o próximo ataque de Campeões corpo a corpo completará os acúmulos de Lâmina da Fúria.
149,32
Força da Trindade
25
3733
+250 de Vida+250 de Mana+25 de Dano de Ataque+40% de Velocidade de Ataque+20% de Redução do Tempo de Recarga+5% de Velocidade de MovimentoPassivo ÚNICO - Fúria: Ataques básicos concedem 20 de Velocidade de Movimento por 2s. Abates concedem 60 de Velocidade de Movimento. Esse efeito de Velocidade de Movimento é cortado pela metade em Campeões de ataque à distância.Passivo ÚNICO - Lâmina Arcana: Após usar uma habilidade, o próximo ataque básico causa Dano Físico igual a 200% do Dano de Ataque base ao contato (1.5s de Tempo de Recarga).