DataLoL:Resistencia

18,0

Manto Anula-Magia

25

450

+25 de Resistência Mágica

18,0

Capa Negatron

40

720

+40 de Resistência Mágica

26,67

Cálice da Harmonia

30

800

+ 30 de Resistência Mágica+50% de Regeneração de Mana base Passivo ÚNICO - Harmonia: Concede um percentual de Regeneração de Vida base adicional igual a seu percentual de Regeneração de Mana base adicional.

29,33

Diadema dos Solari de Ferro

75

2200

+45 de Armadura+75 de Resistência MágicaAtivo ÚNICO: Concede um escudo a aliados próximos que decai ao longo de 2.5s e absorve até 30 (+15 por nível) (+20% da sua Vida adicional) de dano (120s de Tempo de Recarga).O escudo por nível usa o nível que for maior, seu ou do seu alvo.O multiplicador do escudo escala com o seu nível.O escudo é reduzido a 25% se o alvo tiver sido afetado por outro Medalhão dos Solari de Ferro nos últimos 20s.

30,0

Máscara Infernal

100

3000

+750 de Vida+300 de Mana+100 de Resistência Mágica+10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO - Eternidade: 15% do dano recebido de Campeões é convertido em Mana. Gastar Mana restaura 20% do custo como Vida, até 25 por conjuração.Aura ÚNICA: Campeões inimigos próximos recebem mais 15% de Dano Mágico.

36,67

Égide da Legião

30

1100

+30 de Armadura+30 de Resistência Mágica

36,67

Medalhão dos Solari de Ferro

60

2200

+30 de Armadura+60 de Resistência MágicaAtivo ÚNICO: Concede um escudo a aliados próximos que decai ao longo de 2.5s e absorve até 30 (+15 por nível) (+20% da sua Vida adicional) de dano (120s de Tempo de Recarga).O escudo por nível usa o nível que for maior, seu ou do seu alvo.O multiplicador do escudo escala com o seu nível.O escudo é reduzido a 25% se o alvo tiver sido afetado por outro Medalhão dos Solari de Ferro nos últimos 20s.

37,14

Hexdrinker

35

1300

+20 de Dano de Ataque+35 de Resistência MágicaPassivo ÚNICO - Salva-Vidas: Ao receber Dano Mágico que reduziria sua Vida abaixo de 30%, concede um escudo que absorve de 110 a 280 (com base no nível) de Dano Mágico por 5s (90s de Tempo de Recarga).

43,33

Bandana de Mercúrio

30

1300

+30 de Resistência MágicaAtivo ÚNICO - Mercúrio: Remove todos os efeitos negativos de controle de grupo (90s de Tempo de Recarga).

44,0

Passos de Mercúrio

25

1100

Limite de 1 par de botas.+25 de Resistência MágicaPassivo ÚNICO - Movimento Aprimorado: +45 de Velocidade de MovimentoPassivo ÚNICO - Tenacidade: Reduz a duração de atordoamentos, reduções de velocidade, provocações, medo, silêncio, cegueira, polimorfia e imobilizações em 30%.

48,0

Capuz do Espectro

25

1200

+250 de Vida+25 de Resistência MágicaPassivo ÚNICO: Concede 150% de Regeneração de Vida base por até 10s após receber dano de um campeão inimigo.

49,09

Portal de Zz'rot

55

2700

+55 de Armadura+55 de Resistência Mágica+125% de Regeneração de Vida base Passivo ÚNICO - Corredor: Acumula até +20% de Velocidade de Movimento ao longo de 2s enquanto estiver perto de torres, quebradas ou não, e Portais do Vazio.Ativo ÚNICO: Faz surgir um Portal do Vazio por 120s (120s de Tempo de Recarga).A cada 4s, o portal faz surgir uma Criatura do Vazio. A primeira e cada quarta criatura do Vazio recebem 15% de sua Vida máxima como dano.

50,0

Véu da Banshee

60

3000

+75 de Poder de Habilidade+60 de Resistência Mágica+10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: Concede um Escudo de Feitiço que bloqueia a próxima habilidade inimiga. O escudo é redefinido caso não seja recebido dano de Campeões inimigos por 40s.

50,91

Semblante Espiritual

55

2800

+450 de Vida+55 de Resistência Mágica+100% de Regeneração de Vida base +10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: Aumenta toda a cura recebida em 30%.

50,91

Elmo Adaptativo

55

2800

+350 de Vida+55 de Resistência Mágica+100% de Regeneração de Vida base +10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO: Sofrer Dano Mágico de um feitiço ou efeito reduz todo o Dano Mágico subsequente causado pelo mesmo feitiço ou efeito em 20% por 4s.

52,5

Cadinho de Mikael

40

2100

+40 de Resistência Mágica+10% de Redução do Tempo de Recarga+100% de Regeneração de Mana base Passivo ÚNICO: +20% de Cura e Resistência do EscudoPassivo ÚNICO - Harmonia: Concede um percentual Regeneração de Vida base adicional igual a seu percentual de Regeneração de Mana base adicional.Ativo ÚNICO: Purifica todos os atordoamentos, enraizamentos, provocações, temores, silenciamentos e reduções de velocidade de um aliado, concedendo-lhe imunidade a reduções de velocidade por 2s (120s de Tempo de Recarga). Purificar um efeito concede ao aliado 40% de Velocidade de Movimento por 2s.

54,55

Máscara Abissal

55

3000

+350 de Vida+300 de Mana+55 de Resistência Mágica+10% de Redução do Tempo de RecargaPassivo ÚNICO - Eternidade: 15% do dano recebido de Campeões é convertido em Mana. Gastar Mana restaura 20% do custo como Vida, até 25 por conjuração.Aura ÚNICA: Campeões inimigos próximos recebem mais 15% de Dano Mágico.

58,0

Limite da Razão

50

2900

+50% de Velocidade de Ataque+50 de Resistência Mágica+5% de Velocidade de MovimentoPassivo ÚNICO - No Limite da Razão: Causa 15 a 80 de Dano Mágico ao contato. Quando estiver abaixo de metade da Vida, cura-se em 33% do dano causado por esse efeito (aumentado para 100% para Campeões corpo a corpo).

62,5

Placa Gargolítica

40

2500

+40 de Armadura+40 de Resistência MágicaPassivo ÚNICO - Pele de Pedra: Se 3 ou mais Campeões inimigos estiverem por perto, concede 40 de Armadura e Resistência Mágica adicional.Ativo ÚNICO - Metalizar: Aumenta a Vida em 40% e o tamanho do Campeão, mas reduz o dano causado em 60 por 4s (90s de Tempo de Recarga). Se Pele de Pedra estiver ativa, o aumento de Vida se torna 100%.

65,0

Mandíbula de Malmortius

50

3250

+50 de Dano de Ataque+50 de Resistência Mágica+10% de Redução de Tempo de RecargaPassivo ÚNICO - Salva-Vidas: Após levar Dano Mágico que reduz a Vida para menos de 30%, concede um escudo que absorve até 350 de Dano Mágico por 5s (90s de Tempo de Recarga).Vida Salva: Quando Salva-Vidas é ativado, concede +20 de Dano de Ataque, +10% de Vampirismo Mágico e +10% de Roubo de Vida até sair do combate.

70,0

Graal Profano de Athene

30

2100

+30 de Poder de Habilidade+30 de Resistência Mágica+10% de Redução do Tempo de Recarga+100% de Regeneração de Mana base Passivo ÚNICO: Recebe 35% do dano de pré-mitigação causado por Campeões como Cargas de Sangue, até o máximo de 100 a 250. Curar ou proteger outro aliado com um escudo consome cargas equivalentes a 100% do valor da cura ou escudo, curando o aliado com a mesma quantidade.Passivo ÚNICO - Dissonância: Concede 5 de Poder de Habilidade por 25% de sua Regeneração de Mana base. Desarma Harmonia em seus outros itens.(A quantidade máxima de Cargas de Sangue armazenada depende do nível. A amplificação de cura é aplicada ao valor total da cura.)

75,0

Convergência de Zeke

30

2250

+60 de Armadura+30 de Resistência mágica+250 de Mana+10% de Redução de Tempo de RecargaAtivo ÚNICO - Conduíte: Prende-se a um aliado que não tiver um Conduíte ativo.Passivo ÚNICO: Conjurar sua ultimate perto de seu aliado envolve você em uma tempestade de gelo e incendeia os ataques básicos de seu aliado por 10s. Os inimigos dentro de sua tempestade glacial sofrem redução de velocidade de 20% e os ataques do seu aliado queimam o alvo em 30% de Dano Mágico adicional ao longo de 2s. (45s de Tempo de Recarga).Pacto do Fogo Gelado: Sua tempestade congelante pega fogo quando reduz a velocidade de um inimigo em chamas, causando 40 de Dano Mágico por segundo e reduzindo a velocidade em 40% em vez disso, durante 3s.(Apenas um Campeão pode ser vinculado a uma Convergência de Zeke por vez).

97,14

Cimitarra Mercurial

35

3400

+50 de Dano de Ataque+35 de Resistência Mágica+10% de Roubo de VidaAtivo ÚNICO - Mercúrio: Remove todos os efeitos negativos de controle de grupo e também concede +50% de Velocidade de Movimento adicional por 1s (90s de Tempo de Recarga).